Redação Jornal Americanense

“Carnadonópolis” anima espaço da Editora Adonis neste Carnaval

Um evento especial de Carnaval espera pelos pequenos foliões, neste sábado (10), das 9 às 12 horas, em Adonópolis

Um evento especial de Carnaval espera pelos pequenos foliões, neste sábado (10), das 9 às 12 horas, em Adonópolis. O espaço criado pela Editora Adonis recebe o 1° “Carnadonópolis”, uma programação – regada a muito confete, serpentina e marchinhas – desenvolvida especialmente para as crianças se divertirem na época em que o país vivencia sua festa mais popular.

Os pequenos (e adultos) estão convidados a irem com suas fantasias preferidas. As crianças podem participar das atividades acompanhadas de um adulto não pagante. O “Carnadonópolis” contará com oficina de máscaras, pintura de cabelo, desfile de fantasias e o bloquinho brincante de Adonópolis. Os convites para a participação podem ser adquiridos no site (www.adonopolis.com.br) pelo valor de R$ 69,99.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

22 jan 2025

A riqueza da cultura japonesa desembarca em Santa Bárbara d’Oeste para mais uma edição da Mostra Japão. Em sua 29ª

Cultura

21 jan 2025

A cidade de Americana será palco da segunda edição da festa “Sonho de Uma Noite de Verão”, que acontece neste

Cultura

16 jan 2025

Com apenas nove anos, Vicenzo Oliveira Pessoa da Silva já começou a realizar o sonho de se tornar um bailarino

Cultura

16 jan 2025

O Tivoli Shopping segue com sua programação especial de férias e recebe neste sábado, dia 18, a apresentação da peça

Cultura

15 jan 2025

Um livro que fala sobre delicadeza para com os outros, empatia e generosidade de sentimentos é o novo lançamento da

Cultura

13 jan 2025

Janeiro é mês de férias e o Tivoli Shopping preparou uma programação especial para as crianças. Iniciando o cronograma, o

Anunciar ou recomendar matéria