Redação Jornal Americanense

Em novo espaço, Rock Day Americana acontece em agosto na FAM

A Faculdade de Americana – FAM é o novo espaço para o Rock Day Americana. O evento surgiu em 2018, em comemoração ao dia internacional do rock, lembrado no dia 13 de julho. O evento foi lançado nesta noite, dia 30, no Bluesteco, em Americana.

Neste ano, exclusivamente, devido à pandemia, o Rock Day será realizado no próximo dia 20 de agosto, das 14h00 até 00h00, no estacionamento da Instituição. A organização é da Bokme Produções.

O primeiro lote promocional será vendido no no Bluesteco Bar e na Faculdade de Americana. As compras podem ser efetuadas online através do site: fastingressos.com.br

O Rock Day 2022

Integrado recentemente ao calendário municipal de eventos da cidade, a terceira edição do Rock Day chega com novidades. Na praça de alimentação, uma diversidade de Food Trucks com burguer, steaks, milkshake, churros, entre outros dão o tom da culinária da festa. O evento conta também com o patrocínio oficial da Budweiser.

Um espaço dedicado para relembrar os velhos e bons tempos do disco de vinil é a Feira de Vinil. O espaço conta com mais de 5 mil discos à venda para os amantes do rock.

Com tendas para a pista de dança, o Rock Day também oferece mais conforto com mesas e cadeiras pelo evento.

As bandas

5 bandas movimentam o palco do Rock Day Americana com músicas nacionais e internacionais.

  • Sheilla Simon – Cover Amy Winehouse
  • Quem Tribute Brasil
  • Capitão Jack SP
  • Green Day Cover
  • A divulgar

O Rock Day tem patrocínio da Faculdade de Americana – FAM e apoio da Prefeitura de Americana, Secretaria de Cultura e Turismo de Americana e Ágil Locações. Rádio Oficial Gold FM e Jornal O Liberal.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

14 fev 2025

O Carnaval está chegando e o Tivoli Shopping já está pronto para a festa! A partir do próximo sábado, dia

Cultura

14 fev 2025

O curta-metragem “Legião Estrangeira”, realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo e selecionado em edital de chamamento público da Prefeitura

Cultura

13 fev 2025

O cantor, compositor e contrabaixista Humberto Gessinger apresenta a turnê “Acústicos Engenheiros do Hawaii” no dia 25 de outubro na

Cultura

12 fev 2025

Uma história inspirada no folclore brasileiro é o novo lançamento da Editora Adonis. O livro ‘Eram dez macacos no galho

Cultura

12 fev 2025

A Faculdade de Americana (FAM) promoverá a exposição “100 anos de Saber – A História da Escola Estadual Dr. Heitor

Cultura

10 fev 2025

O filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, venceu o prêmio Goya de Melhor Filme Ibero-Americano, neste sábado (8). O

Anunciar ou recomendar matéria