A 32ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste promete agitar a cidade com shows de Michel Teló, Jeito Moleque e Gilsons entre os dias 8 e 10 de novembro. O evento, que acontece no Complexo da Usina Santa Bárbara, tem entrada gratuita e oferece, além das apresentações musicais, danças típicas e a gastronomia de 13 instituições locais. A festa começa na sexta-feira (8) com o show do Jeito Moleque, seguido por Michel Teló no sábado (9) e encerra no domingo (10) com a apresentação do grupo Gilsons.
Além das atrações musicais, a Feira das Nações é conhecida por valorizar a diversidade cultural por meio de apresentações de danças típicas e uma ampla oferta gastronômica. Durante os três dias de evento, o público poderá saborear pratos tradicionais de diferentes países, preparados por instituições locais que participam da organização.
O evento abre as portas na sexta-feira, a partir das 19h. Neste dia, acontecerá a apresentação do grupo de pagode Jeito Moleque, que promete animar o público com sucessos como “Amizade Verdadeira” e “Sobrenatural”.
No sábado, as atividades começam às 16h, e o destaque da noite é o show do cantor sertanejo Michel Teló, que traz no repertório hits como “Ai Se Eu Te Pego” e “Fugidinha”.
Para encerrar a programação, o domingo tem início às 12h e contará com a presença da banda Gilsons, que mistura ritmos afro-brasileiros e MPB, trazendo sucessos como “Várias Queixas” e “Love Love”.
A Feira das Nações é um dos eventos mais aguardados do ano em Santa Bárbara d’Oeste, reunindo milhares de visitantes de toda a região. Com a entrada gratuita e um ambiente familiar, a festa busca proporcionar lazer e cultura para toda a comunidade.