Redação Jornal Americanense

FAM firma parceria com a Secretaria de Esportes de Americana e adere ao Programa Amigo do Esporte

FAM firma parceria com a Secretaria de Esportes de Americana e adere ao Programa Amigo do Esporte

A Faculdade de Americana (FAM) anunciou, nesta sexta-feira (7), sua adesão ao Programa Amigo do Esporte (PAE), uma iniciativa da Secretaria de Esporte de Americana que tem como objetivo fortalecer e revitalizar os espaços esportivos da cidade. O anúncio foi feito no Centro Cívico, com a presença do secretário de Esporte, Márcio Leal, e representantes da instituição.

Para o diretor-geral da FAM, Gustavo Azzolini, a parceria reforça o compromisso da faculdade com o desenvolvimento social e esportivo do município.

“Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para transformar vidas e construir um futuro melhor. Por isso, estamos felizes em contribuir com esse programa, que possibilitará melhorias nos equipamentos esportivos de Americana e incentivará a prática de atividades físicas para toda a comunidade”, afirmou Azzolini.

O secretário de Esporte, Márcio Leal, destacou a importância da união entre o setor público e privado para o crescimento do esporte na cidade.

“Parcerias como essa são fundamentais para que possamos oferecer infraestrutura de qualidade e fomentar diversas modalidades esportivas. A presença da FAM no Programa Amigo do Esporte é um grande passo para o fortalecimento do setor”, disse Leal.

Saiba mais em nossas redes sociais @famamericana

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

17 jun 2025

As obras da nova quadra de areia no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, seguem em ritmo acelerado.

Esportes

10 jun 2025

O jogador Pedro Severino, do Red Bull Bragantino, recebeu alta hospitalar após uma impressionante recuperação que desafia as estatísticas médicas.

Esportes

4 jun 2025

Estão abertas vagas para a prática gratuita de vôlei de quadra e jiu-jitsu pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de

Esportes

4 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, está ampliando as opções de lazer para a população no

Esportes

3 jun 2025

Americana vai receber mais uma etapa do circuito de corridas de rolimã no dia 22 de junho (domingo). O evento

Esportes

27 maio 2025

A FAM – Faculdade de Americana realiza, por meio dos alunos dos 4º e 5º semestres do curso de Educação

Anunciar ou recomendar matéria