Últimas Notícias

Manuela Ganciar, de Nova Odessa, vai disputar o Brasileiro de Tênis em São José do Rio Preto

- Advertisement -

Na última sexta-feira (27), a jovem tenista novaodessense Manuela Gonçalez Ganciar foi campeã Paulista interclubes na categoria 18 anos

Na última sexta-feira (27), a jovem tenista novaodessense Manuela Gonçalez Ganciar foi campeã Paulista interclubes na categoria 18 anos, jogando duplas pela Sociedade Hípica de Campinas. Em disputa realizada em Campinas, as duplas enfrentaram na final o Clube Athletico Paulistano, de São Paulo. O título foi definido em 2 jogos, com 2 vitórias da Hípica Campinas.

Nesta semana, a tenista novaodessense se prepara para disputar, entre os dias 09 e 16 de junho, a etapa G1 – Infanto de Rio Preto, do Campeonato Brasileiro de Tênis organizado pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis), no Palestra Esporte Clube, em São José do Rio Preto.

- Advertisement -

Manuela Gonçalez Ganciar ocupa a 23ª colocação do ranking brasileiro na categoria 18 anos e buscará bons resultados na competição para subir ainda mais no ranking.

A tenista tem patrocínios do Shopping ParkCity Sumaré e Grupo Aposerv e apoios do Espaço New Corp – Pilates, Nutricionista Daniela Kokol, Anima Move e Loja Tigrão.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas