Redação Jornal Americanense

Manuela Ganciar disputa dois torneios profissionais pela Confederação Brasileira de Tênis

O próximo jogo será na quinta-feira (6) contra a parceira de equipe, Giovanna Ferreira (Valinhos)

Após desistência por motivo de uma virose na primeira etapa, Manuela Gonçalez Ganciar, tenista da Sociedade Hípica de Campinas, retornou às competições neste dia 5 de abril para disputar 2 torneios profissionais feminino em duas semanas consecutivas. Os torneios serão realizados em São Paulo, na Hípica Santo Amaro, e são promovidos pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

Na primeira rodada da 2ª etapa, Manuela enfrentou Mariana Azevedo (São Paulo), e venceu por 2×0, com parciais de 6/0 6/0. O próximo jogo será na quinta-feira (6) contra a parceira de equipe, Giovanna Ferreira (Valinhos).

A tenista conta com patrocínio do Shopping ParkCity Sumaré e apoios da Anima Move, da nutricionista Daniela Kokol, da Aposerv (serviços previdenciários) e da Tigrão (máquinas e equipamentos).

Interclubes

No último sábado, dia 02 de abril, foi disputado a semifinal do Torneio Interclubes na Sociedade Hípica de Campinas contra o Clube Paineiras Morumby-B. Manuela Gonçalez Ganciar (Hípica) venceu Giovanna Piedemonte (Paineiras) e Giovanna Ferreira (Hípica) venceu Marina Mozillo (Paineiras)

A disputa pelo primeiro lugar será contra o Clube Paineiras Morumby-A, em local e data ainda a serem definidos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

6 fev 2025

Que tal curtir jogos de futebol junto com amigos e familiares nos finais de semana? A população do Jardim Boa

Esportes

6 fev 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, entrega a reforma da Praça de Esportes Professor Roberto Polati,

Esportes

3 fev 2025

A 2ª Copinha Americana de Bicicross, evento realizado pelo Americana Bicicross Clube (ABC) com apoio da Secretaria de Esportes, reuniu

Esportes

21 jan 2025

O prefeito Chico Sardelli vistoriou nesta segunda-feira (20) as obras de construção da nova praça de esportes do bairro Santa

Esportes

16 jan 2025

Americana sediará neste domingo (19) a primeira edição da Corrida São Vicente Meia Maratona da cidade, organizada pela Chelso Sports.

Esportes, Política

13 jan 2025

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Léo da Padaria (PL), protocolou uma indicação na secretaria da Casa sugerindo

Anunciar ou recomendar matéria