Últimas Notícias

Manuela Ganciar disputa dois torneios profissionais pela Confederação Brasileira de Tênis

- Advertisement -

O próximo jogo será na quinta-feira (6) contra a parceira de equipe, Giovanna Ferreira (Valinhos)

Após desistência por motivo de uma virose na primeira etapa, Manuela Gonçalez Ganciar, tenista da Sociedade Hípica de Campinas, retornou às competições neste dia 5 de abril para disputar 2 torneios profissionais feminino em duas semanas consecutivas. Os torneios serão realizados em São Paulo, na Hípica Santo Amaro, e são promovidos pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

Na primeira rodada da 2ª etapa, Manuela enfrentou Mariana Azevedo (São Paulo), e venceu por 2×0, com parciais de 6/0 6/0. O próximo jogo será na quinta-feira (6) contra a parceira de equipe, Giovanna Ferreira (Valinhos).

- Advertisement -

A tenista conta com patrocínio do Shopping ParkCity Sumaré e apoios da Anima Move, da nutricionista Daniela Kokol, da Aposerv (serviços previdenciários) e da Tigrão (máquinas e equipamentos).

Interclubes

No último sábado, dia 02 de abril, foi disputado a semifinal do Torneio Interclubes na Sociedade Hípica de Campinas contra o Clube Paineiras Morumby-B. Manuela Gonçalez Ganciar (Hípica) venceu Giovanna Piedemonte (Paineiras) e Giovanna Ferreira (Hípica) venceu Marina Mozillo (Paineiras)

A disputa pelo primeiro lugar será contra o Clube Paineiras Morumby-A, em local e data ainda a serem definidos.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas