Redação Jornal Americanense

Outback no Tivoli Shopping inaugurará no dia 11 de março

O Outback investiu cerca de R$5 milhões nessa nova unidade

Os amantes da culinária podem marcar em seus calendários, pois o tão aguardado Outback Steakhouse do Tivoli Shopping tem sua data de inauguração marcada para o dia 11 de março. Faltando apenas 11 dias para a grande abertura, os clientes poderão desfrutar das delícias característicos da famosa franquia.

Com 159 estabelecimentos já consolidados no Brasil, foram investidos cerca de R$5 milhões nessa nova unidade, que promete ser um ponto de encontro para os apaixonados por bons momentos e uma gastronomia única.

Localizado estrategicamente próximo à Kalunga, o restaurante ocupará uma área de 480 m², proporcionando um ambiente aconchegante e descontraído para até 188 pessoas.

Com um design característico que remete ao estilo rústico do Outback, os clientes poderão se deliciar não apenas com os pratos tradicionais, mas também desfrutar da atmosfera única que a marca proporciona.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse é uma renomada cadeia de restaurantes casual dining que teve sua origem nos Estados Unidos, mais precisamente em Tampa, na Flórida, em 1988. A ideia inicial surgiu da mente empreendedora de Bob Basham, Tim Gannon, Trudy Cooper e Chris T. Sullivan, que decidiram criar um restaurante que oferecesse uma experiência única, inspirada na cultura e culinária australianas.

O conceito do Outback foi inspirado em uma viagem que os fundadores fizeram à Austrália, onde se encantaram com a hospitalidade, a comida deliciosa e o ambiente descontraído dos pubs australianos. Eles decidiram então trazer essa atmosfera para os Estados Unidos, combinando o melhor da culinária australiana com um serviço de excelência.

O nome “Outback” faz referência ao vasto e selvagem interior da Austrália, conhecido por sua natureza exuberante e sua cultura única. Os fundadores queriam transmitir essa sensação de aventura e descoberta aos clientes, criando não apenas um restaurante, mas um destino onde as pessoas pudessem se sentir transportadas para esse ambiente distante.

Desde sua inauguração, o Outback Steakhouse conquistou rapidamente o paladar dos americanos com seu menu inovador, que inclui pratos como a famosa cebola dourada Bloomin’ Onion, as suculentas costelas de porco ao molho barbecue, os steaks preparados na grelha com perfeição e uma variedade de acompanhamentos e sobremesas irresistíveis.

Com o passar dos anos, o Outback expandiu-se significativamente, não só nos Estados Unidos, mas também internacionalmente, chegando a países como Brasil, Japão, Coreia do Sul, entre outros. Sua atmosfera descontraída, combinada com a qualidade dos alimentos e o excelente atendimento, fez com que se tornasse uma das marcas mais reconhecidas e amadas no segmento de restaurantes casual dining em todo o mundo.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Gastronomia

18 abr 2024

Começou nesta quarta-feira (17) a montagem da estrutura para a 2ª Rota Cervejeira de Americana, que acontece no sábado e

Gastronomia

10 abr 2024

Santa Bárbara d’Oeste será palco do “Maior Festival de Churrasco do Estado de São Paulo”. O Burning Fest acontecerá no

Gastronomia

2 abr 2024

O prefeito Chico Sardelli lançou a 2ª Rota Cervejeira de Americana na noite desta segunda-feira (1º). O evento será realizado

Gastronomia

27 mar 2024

Conhecido pela alta gastronomia e culinária inovadora, o Elixir Restaurant & Lounge Bar, terá em seu menu especial de Páscoa,

Gastronomia

15 mar 2024

Para comemorar a Semana do Consumidor, a rede de Restaurantes Dona Maria fará neste sábado (16), a partir das 10h,

Gastronomia

6 mar 2024

Já pensou em ir ao Supermercado São Vicente, em Sumaré, fazer as compras e ainda aproveitar gratuitamente um happy hour