Professora é presa após transportar 25 crianças espremidas em um Chevrolet Spark

Uma professora foi presa na cidade de Bukhara, no Uzbequistão, depois de ser flagrada transportando 25 crianças em um Chevrolet Spark, um veículo com capacidade para apenas quatro passageiros.

No momento da abordagem, três crianças estavam apertadas no porta-malas do veículo, enquanto outras seis estavam amontoadas no banco da frente, incluindo a professora. As restantes 16 crianças estavam espremidas no banco de trás, desafiando completamente as normas de segurança de transporte.

A situação chamou a atenção de autoridades locais e de transeuntes preocupados com a segurança das crianças. Testemunhas que presenciaram a cena afirmaram que o carro estava visivelmente sobrecarregado, e algumas crianças estavam até mesmo sentadas no colo umas das outras devido à falta de espaço.

A professora alegou que realizava frequentemente esse tipo de transporte das crianças para casa, justificando que os pais das crianças não conseguiam buscar os filhos na escola devido a compromissos ou outras razões pessoais. No entanto, essa explicação não foi suficiente para justificar a situação perigosa em que as crianças foram colocadas.

As autoridades locais rapidamente agiram, detendo a professora no local e acusando-a de conduta perigosa no trânsito.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Mundo

16 jan 2026

Uma cachorra resgatada em Kansas City, nos Estados Unidos, chamou a atenção nas redes sociais após ser encontrada com quase

Mundo, Política

11 dez 2025

Um homem de 38 anos protagonizou uma cena digna de comédia natalina em Galatone, na Itália. Para fugir da polícia,

Mundo

9 dez 2025

Um menino de 10 anos que estava desaparecido desde sexta-feira (5) foi encontrado vivo neste domingo (7), na Turquia, após

Mundo

11 nov 2025

Marie Pearl Zellmer Robinson entrou para o Guinness World Records por um motivo inusitado: ela tem a maior boca do

Mundo

10 nov 2025

O eclipse solar mais longo do século 21 ocorrerá no dia 2 de agosto de 2027. O fenômeno deve durar

Mundo

4 nov 2025

Uma mãe viveu um momento de dor e esperança ao abraçar o filho prematuro acreditando que seria a última vez.

Anunciar ou recomendar matéria