Redação Jornal Americanense

Carro com placa esquisita pintada à mão é apreendido em Limeira

Um veículo Parati, com a placa pintada à mão, foi interceptado após uma denúncia de um morador da região

Na tarde desta quinta-feira (15) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira realizou uma apreensão que chamou atenção pela singularidade do caso: um carro Parati, com uma esquisita placa pintada à mão, foi interceptado após uma denúncia de um morador da região.

Segundo informações da GCM, o denunciante relatou ter avistado um modelo muito semelhante ao do seu sogro, que havia sido furtado no ano anterior. A partir desse alerta, as autoridades passaram a monitorar a área em busca do veículo suspeito.

Ao localizar o automóvel, os agentes observaram não apenas a peculiaridade da placa, mas também constataram que a numeração do chassi estava adulterada. O condutor do veículo, ao ser abordado, afirmou ter adquirido o carro na semana atual, pelo valor de R$6 mil, porém, não possuía a documentação correspondente.

Diante dos indícios de irregularidade, o veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado, onde serão realizadas as devidas investigações para esclarecer a situação e identificar a procedência do automóvel.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 jul 2024

Na tarde desta quarta-feira (24), o ciclista Ailton Moraes Soares, de 52 anos, morreu após ser atropelado na avenida Santa

Polícia

23 jul 2024

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, realizou uma

Polícia

22 jul 2024

Dr. Jairinho, atualmente preso em Bangu 8, demitiu todos os advogados responsáveis por sua defesa e contratou novos representantes legais.

Polícia

22 jul 2024

Uma criança de apenas 2 anos foi salva na noite deste sábado (20) após cair em um buraco de 5

Polícia

20 jul 2024

Americana assinou um convênio com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, com o objetivo de integrar o sistema da

Polícia

18 jul 2024

Luiz Carlos Tenreiro, de 73 anos, faleceu na última quarta-feira (17) após complicações decorrentes de um acidente ocorrido em um