Corpo de Bombeiros encontra corpo de jovem autista desaparecido em Santa Bárbara

Corpo de Bombeiros resgata corpo encontrado em rio de Santa Bárbara d'Oeste

Na manhã desta sexta-feira (07), o corpo de Gabriel Gonzales, um jovem autista de 28 anos que estava desaparecido desde o dia 4 de março, foi encontrado nas proximidades da extração de areia Furlan, localizada na Estrada da Cachoeira, em Santa Bárbara d’Oeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência.

Uma equipe composta por dois bombeiros do 16º Grupamento de Bombeiros (GB) deslocou-se ao local em uma viatura sob o comando do 3º Sargento PM Marques. Devido ao difícil acesso, foi necessário o uso de embarcação para subir aproximadamente 800 metros rio acima, com o apoio das embarcações da empresa.

O corpo foi retirado da água e levado até a margem de saída, onde as autoridades competentes assumiram os procedimentos necessários. A perícia esteve presente com a viatura S-1495, sob responsabilidade do perito Ralph. O policiamento foi realizado pelo Cabo PM Jessie (viatura 1-19231), e a remoção do corpo ficou a cargo da funerária Orsola.

Após a conclusão dos trabalhos, o local foi deixado em segurança. As causas da morte serão investigadas pelas autoridades competentes.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Polícia

20 jun 2026

Iniciativas criadas desde 2023 ampliam os mecanismos de prevenção, acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher O Governo do

Polícia

20 jun 2026

Milhares de moradores de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná foram surpreendidos na madrugada do último sábado (20) por

Polícia

19 jun 2026

Veículo de alto valor havia sido furtado um dia antes; suspeito foi localizado após acompanhamento policial no Jardim Primavera Um

Anunciar ou recomendar matéria