Últimas Notícias

Corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira foram encontrados, diz esposa do jornalista

- Advertisement -

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Federal pois os corpos ainda passarão por perícia

A esposa do jornalista britânico Dom Phillips, Alessandra Sampaio, afirmou que os corpos de seu marido e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados na manhã desta segunda-feira (13). A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Federal pois os corpos ainda passarão por perícia.

De acordo com a Alessandra, a PF telefonou para ela confirmando que dois corpos haviam sido encontrados, mas que ainda não haviam sido periciados. A Embaixada Britânica ratificou a informação. Um cartão de saúde pertencente a Bruno Pereira e objetos pessoais da dupla foram encontrados neste domingo (12).

- Advertisement -

Desaparecidos há mais de uma semana na Terra Indígena Vale do Javari, Bruno Pereira e Dom Phillips têm um histórico reconhecido pela causa indígena. Pereira é servidor federal licenciado e auxiliava a Unijava (União dos Povos Indígenas do Vale do Javari) em projetos. Dom Phillips é um jornalista internacional que já trabalhou para veículos destacados como New York Times, Washington Post e The Guardian.

Eles são experientes e realizam expedições pela região desde 2018.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas