Últimas Notícias

Empresário sofre tentativa de assalto e leva tiro de raspão na cabeça em Americana

- Advertisement -

O crime ocorreu enquanto ele saía de sua residência na manhã desta quarta-feira

Um empresário sofreu uma tentativa de assalto e levou um tiro de raspão na cabeça na manhã desta quarta-feira (11). O crime ocorreu enquanto ele saía de sua residência na Rua Cristóvão Colombo, no Parque Residencial Nardini.

De acordo com o Boletim de Ocorrência prestado à Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que estava saindo da garagem de sua casa com seu veículo Range Rover, quando um automóvel Onix de cor branca, ocupado por dois indivíduos, parou ao seu lado portando arma de fogo.

- Advertisement -

Neste instante, um deles abriu a porta do motorista da vítima e anunciou o assalto. De acordo com a vítima, ela tentou resistir fechando a porta, mas o indivíduo a abriu novamente apontando a arma. Dessa vez, a vítima relata que levantou as mãos para o alto, mas o carro começou a descer sozinho pela via.

O criminoso então teria começado a gritar: “Para, para”. Nessa hora, abaixou-se em retirada, momento em que ouviu um disparo e os dois indivíduos fugiram. Na empresa de sua família, na Rua dos Bambus, a vítima percebeu que estava com um ferimento na parte de trás da cabeça.

Nesse instante, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o empresário foi encaminhado ao hospital São Lucas, recebendo tratamento e alta.

A Polícia investiga o caso.

Foto: Gilmar Ferreira de Araújo/ Policial Padrão

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas