Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Empresário sofre tentativa de assalto e leva tiro de raspão na cabeça em Americana

O crime ocorreu enquanto ele saía de sua residência na manhã desta quarta-feira

Um empresário sofreu uma tentativa de assalto e levou um tiro de raspão na cabeça na manhã desta quarta-feira (11). O crime ocorreu enquanto ele saía de sua residência na Rua Cristóvão Colombo, no Parque Residencial Nardini.

De acordo com o Boletim de Ocorrência prestado à Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que estava saindo da garagem de sua casa com seu veículo Range Rover, quando um automóvel Onix de cor branca, ocupado por dois indivíduos, parou ao seu lado portando arma de fogo.

Neste instante, um deles abriu a porta do motorista da vítima e anunciou o assalto. De acordo com a vítima, ela tentou resistir fechando a porta, mas o indivíduo a abriu novamente apontando a arma. Dessa vez, a vítima relata que levantou as mãos para o alto, mas o carro começou a descer sozinho pela via.

O criminoso então teria começado a gritar: “Para, para”. Nessa hora, abaixou-se em retirada, momento em que ouviu um disparo e os dois indivíduos fugiram. Na empresa de sua família, na Rua dos Bambus, a vítima percebeu que estava com um ferimento na parte de trás da cabeça.

Nesse instante, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o empresário foi encaminhado ao hospital São Lucas, recebendo tratamento e alta.

A Polícia investiga o caso.

Foto: Gilmar Ferreira de Araújo/ Policial Padrão

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 maio 2024

Estatísticas divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo revelam que Sumaré registrou uma queda significativa de 47,5% no

Polícia

21 maio 2024

Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 8h20, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu

Polícia

17 maio 2024

Nesta sexta (17) uma mãe e sua filha de 12 anos foram atropeladas na Avenida Ampélio Gazzetta, em Nova Odessa,

Polícia

17 maio 2024

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 03h15, equipes da Gama foram informadas via controle sobre um possível furto

Polícia

16 maio 2024

Na manhã desta quinta-feira (16), um incêndio foi registrado no bairro Vila Jones, em Americana. De acordo com informações do

Polícia

16 maio 2024

Uma empresária de 37 anos foi presa durante a operação ‘Rua Rússia’ deflagrada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente)