Explosão de gás de cozinha atinge dez apartamentos em Campos do Jordão

Uma explosão de gás de cozinha em um condomínio de Campos do Jordão, interior de São Paulo, deixou dez pessoas feridas na noite deste sábado (22). O incidente atingiu 10 apartamentos em um condomínio de 32.

De acordo com as autoridades locais, quatro pessoas foram encaminhadas para hospitais da região com ferimentos.

Entre elas, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 24 anos, que sofreram ferimentos graves e foram levadas ao Hospital Municipal de Taubaté.

Além disso, uma mulher de 52 anos e outra adolescente de 14 anos, ambas com ferimentos leves, foram levadas ao Hospital Municipal de Campos do Jordão para receber atendimento médico.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Polícia

3 mar 2026

Mandado de prisão foi cumprido por equipe de Ações Especiais da Polícia Militar Um homem de 30 anos, identificado pelas

Polícia

2 mar 2026

Caixas eletrônicos foram arrombados; Polícia Militar acionou perícia e caso será investigado A agência da Crefisa localizada na Avenida Campos

Polícia

28 fev 2026

Julgamento ocorreu sob sigilo no Tribunal do Júri; réu foi condenado por matar e ocultar o corpo de Mônica Matias

Polícia

28 fev 2026

Pistola calibre .38 TPC, munições e espingardas de pressão foram localizadas em residência no bairro Itaperu; quatro pessoas foram conduzidas

Anunciar ou recomendar matéria