Filho convive por 15 dias com corpo da mãe morta dentro de casa no Paraná

Filho convive por 15 dias com corpo da mãe morta dentro de casa no Paraná

Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta dentro de casa após o filho conviver com o corpo por cerca de 15 dias, em Guaíra, no oeste do Paraná. O caso foi descoberto quando o irmão da vítima, que mora em Goiás, viajou até a cidade após não conseguir mais contato com a familiar.

Segundo a polícia, o corpo da idosa estava caído no chão do quarto, em estado avançado de decomposição. O filho relatou às autoridades que sabia da morte da mãe havia cerca de duas semanas, mas não comunicou o óbito por medo de ser acusado de maus-tratos.

Ele afirmou que cuidava da idosa e que a encontrou sem vida ao retornar do supermercado. Ainda conforme o relato, diante do receio de sofrer acusações, optou por não acionar a polícia ou os serviços de emergência.

O irmão da vítima estranhou o silêncio prolongado, decidiu ir até o imóvel e encontrou o corpo da idosa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para exames.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Polícia

3 mar 2026

Mandado de prisão foi cumprido por equipe de Ações Especiais da Polícia Militar Um homem de 30 anos, identificado pelas

Polícia

2 mar 2026

Caixas eletrônicos foram arrombados; Polícia Militar acionou perícia e caso será investigado A agência da Crefisa localizada na Avenida Campos

Polícia

28 fev 2026

Julgamento ocorreu sob sigilo no Tribunal do Júri; réu foi condenado por matar e ocultar o corpo de Mônica Matias

Polícia

28 fev 2026

Pistola calibre .38 TPC, munições e espingardas de pressão foram localizadas em residência no bairro Itaperu; quatro pessoas foram conduzidas

Anunciar ou recomendar matéria