Floricultura era usada como fachada para tráfico de drogas em Americana

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana, realizou na manhã desta quarta-feira (8) a Operação “Solera”, que resultou na prisão de uma comerciante de 56 anos por tráfico de drogas.

A investigação revelou que o estabelecimento era utilizado como fachada para o armazenamento, preparo e distribuição de drogas. Durante a operação, os policiais localizaram e apreenderam 566 gramas de maconha do tipo “Colombia”, conhecida por sua alta concentração de THC, além de 36 pedras de crack (12 gramas) e 12 papelotes de cocaína (12 gramas).

Além das drogas, foram encontrados R$ 1.158,00 em dinheiro, cinco celulares, um liquidificador industrial, 376 gramas de pó branco utilizado para misturar drogas, 2.000 embalagens vazias e utensílios domésticos destinados ao fracionamento e embalo dos entorpecentes.

A comerciante confessou o crime durante o interrogatório inicial e apontou o local onde os entorpecentes estavam armazenados. Após o flagrante, ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Monte Mor, onde permanecerá à disposição da Justiça para a Audiência de Custódia.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria