Últimas Notícias

Gama resgata cavalo vítima de maus tratos e em risco de morte na Praia Azul

- Advertisement -

O responsável pelo animal foi localizado, mas foi constatado que o mesmo se encontrava em dificuldades para manter sua própria sobrevivência

A Gama (Guarda Municipal de Americana) resgatou um cavalo vítima de maus tratos na tarde desta sexta-feira (25) na região do bairro Praia Azul, em Americana. O trabalho foi realizado em conjunto com a Equipe “Cadeia Para Maus Tratos” do Deputado Delegado Bruno Lima.

Tudo começou quando, após uma denúncia de maus tratos, a equipe do Grupo de Proteção Ambiental-GPA com os oficiais Edmar e Neide se deslocou à Rua Vicente Sarra e constatou a denúncia.

- Advertisement -

O animal se encontrava caído em uma área pública e muito debilitado. O responsável pelo animal foi localizado, mas foi constatado que o mesmo se encontrava em dificuldades para manter sua própria sobrevivência e teve que ser apenas orientado.

Equipes de apoio da Gama, voluntários e a equipe do Deputado Delegado Bruno Lima acompanhados de uma veterinária, deram início a procedimentos para hidratar e alimentar o cavalo, vindo a reabilitar o animal que permaneceu provisoriamente sob os cuidados da solicitante, até que fosse possível ser feito um transporte adequado ao equino.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas