Redação Jornal Americanense

GCM de Nova Odessa prende suspeito procurado por receptação e lesão corporal

Na madrugada de sábado (15), por volta das 01h50, a equipe da viatura 28 da GCM (Guarda Civil Municipal) da Prefeitura de Nova Odessa, em patrulhamento pelo Jd. Santa Rosa, ouviu um forte estrondo vindo do cruzamento das Avenidas Ampelio Gazzetta e Ernesto Sprogis, altura do Jardim Santa Rosa.

Rapidamente a equipe deslocou ao local, onde havia uma moto e um indivíduo caído ao solo. De imediato foi providenciado o socorro à vítima. Nesse momento, testemunhas informaram que um veículo HB20 na cor branca havia atropelado o motoqueiro e se evadido sentido Jardim Maria Helena.

A equipe da VTR 29 aguardou a chegada da ambulância e preservou o local do acidente, enquanto as equipes das VTRs 22 e 28 localizaram o veículo na Rua Pedro Parras de Camargo, abandonado batido contra um poste. No assoalho do veículo, foi localizado um revólver calibre .357 municiado. O local foi isolado e preservado para a perícia.

De posse das características dos indivíduos, a equipe da VTR 22 saiu em diligências, e no Parque Klavin obteve êxito em localizar um casal com as mesmas características dos envolvidos.

Realizada a abordagem, os mesmos confirmaram que estavam no veículo HB20 que atropelou o motoqueiro, veículo este que foi produto de furto no dia 12/07/23 na cidade de Americana, e na data de hoje ostentava placas trocadas.

Pesquisados os antecedentes criminais da parte masculina K. A. S., foi constatado que o mesmo está evadido do sistema prisional desde o dia 19/06/23, onde cumpria pena pelo crime de roubo, restando ainda quase 2 anos de pena a cumprir. Diante dos fatos as partes, veículos e a arma foram apresentados na Delegacia do Município, onde o indivíduo foi autuado em flagrante, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy