Redação Jornal Americanense

Golden Retriever é o novo membro da Guarda Municipal de Americana, anuncia Chico

O Prefeito Chico Sardelli (PV) surpreendeu seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (10) com um anúncio muito especial. A Gama (Guarda Municipal de Americana) recebeu uma doação do Coordenador de Planejamento da Gama, Wendeo, que trouxe um cãozinho Golden Retriever para a equipe.

O filhote ainda não foi batizado, mas já conquistou o coração do Prefeito e de seus colegas. Ele será treinado para ser um cão de Cinoterapia, uma atividade que utiliza cães como facilitadores no processo terapêutico de crianças e adultos, ajudando no tratamento de diversas doenças e condições.

“Ele foi apresentado a mim e ao Odir aqui no gabinete e fez muito sucesso! A Lionela amou”, disse o Prefeito em seu post no Instagram. A chegada do novo membro da Gama promete desempenhar um papel muito importante no cuidado com as pessoas que recebem diversos tipos de tratamentos.

Ainda não foi decidido o nome do filhote. Porém, o Prefeito anunciou que a prefeitura lançará uma enquete nas redes sociais para escolher o nome do cãozinho. O prefeito convidou seus seguidores a participar da enquete e compartilhar suas ideias para nomear o novo membro da Gama.

Com a chegada do cãozinho, a Guarda Municipal de Americana reforça seu compromisso em cuidar da população e trazer soluções inovadoras para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 jun 2025

Um caso inusitado mobilizou diversas viaturas da Guarda Municipal de Americana nesta terça-feira (24). Um cachorro atacou o próprio tutor

Polícia

23 jun 2025

Dois homens foram presos em flagrante por furto de motocicleta na tarde desta sexta-feira (20), em Santa Bárbara d’Oeste. A

Polícia

23 jun 2025

Você viu isso? Um ambulante foi preso neste sábado (21) em uma praia do Rio de Janeiro após aplicar um

Polícia

22 jun 2025

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste prendeu na noite desta sexta-feira (20) um homem de 41 anos,

Polícia

17 jun 2025

Um incêndio mobilizou equipes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil na noite desta segunda-feira (16), em Americana.

Polícia

17 jun 2025

Um homem de 41 anos morreu após sofrer uma queda de moto na noite desta segunda-feira (16) no bairro Jardim

Anunciar ou recomendar matéria