Após furtar residência, homem é agredido por moradores e acaba preso

Na noite desta quinta-feira (27), a Guarda Municipal de Americana atendeu a uma ocorrência de furto a residência e lesão corporal na Rua Santo Onofre. O suspeito do crime foi agredido por populares antes de ser detido pela equipe policial.

Segundo a corporação, os agentes foram abordados por moradores enquanto se deslocavam pelo setor, informando que um homem estava sendo agredido por cerca de quatro pessoas. O motivo das agressões seria o furto de uma residência na região. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pela vítima e uma testemunha, sendo posteriormente detido pelos guardas.

Diante da insistência dos populares em continuar com as agressões, a equipe utilizou algemas e retirou o homem do local, colocando-o em segurança na viatura. A vítima relatou que viu o autor saindo de sua casa correndo com um objeto nas mãos e, ao ser alertada por vizinhos, perseguiu o suspeito, desferindo socos e pontapés, junto a um colega que utilizou um pedaço de pau na agressão.

Na residência furtada, a esposa da vítima confirmou o ocorrido. No local, os guardas encontraram uma sacola plástica contendo ferramentas e facas, que, segundo a vítima, pertenciam ao próprio suspeito.

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi para exames médicos e, posteriormente, liberado. Na Central de Polícia Judiciária, o caso foi registrado como furto a residência e lesão corporal. O suspeito foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Mundo, Polícia

16 out 2025

Um bombeiro que estava de folga salvou a vida de uma mulher presa em um carro em chamas, apenas segundos

Polícia

16 out 2025

O corpo de Maria Clara Aguirre Lisboa, de 5 anos, foi encontrado enterrado e concretado no quintal da casa onde

Polícia

16 out 2025

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento em Cascavel, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). A moradora, Juliane

Polícia

16 out 2025

A estudante de Direito Ana Paula Veloso Fernandes foi identificada pela polícia como responsável por uma série de assassinatos que

Anunciar ou recomendar matéria