Redação Jornal Americanense

Homem é preso em Americana por agredir a esposa com espada samurai

Homem é preso por agredir esposa com espada samurai

Um homem de 48 anos foi preso neste domingo (18) após agredir sua esposa com uma espada samurai na Vila Mathiensen, em Americana. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, de 44 anos, com um corte profundo na coxa esquerda, sendo socorrida por vizinhos.

De acordo com a vítima, ela e o marido tiveram uma discussão mais cedo no domingo, momento em que ele pegou a espada e a agrediu. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia devido à gravidade do ferimento.

O agressor, por sua vez, tentou justificar a lesão, alegando que a esposa teria se machucado ao pular o portão da residência ou ao se ferir com um porta-retratos. No entanto, a espada encontrada no local apresentava manchas de sangue, e o tipo de ferimento indicava que o golpe foi desferido pela arma.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

15 maio 2025

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Mathiensen, em Americana, sofreu um furto de cabos de energia elétrica na

Polícia

14 maio 2025

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (14) a Operação Cartel, para desarticular organização criminosa especializada na produção e distribuição de drogas sintéticas em

Cidades, Polícia

12 maio 2025

O Canil da Guarda Municipal de Americana (GAMA) ganhou um novo integrante: o pastor alemão Lord, de cinco anos. Após

Polícia

9 maio 2025

Um ensaio de espetáculo em uma tenda de circo na cidade de Aldenhoven, na Alemanha, terminou em tragédia nesta quinta-feira

Polícia

6 maio 2025

A Romu Canil, unidade especializada da Guarda Municipal de Americana (GAMA), tem reforçado sua atuação junto à comunidade por meio

Polícia

6 maio 2025

Um passageiro de 35 anos morreu na manhã desta terça-feira (6) após ficar preso entre a porta do trem e

Anunciar ou recomendar matéria