Últimas Notícias

Homem encontra arma na frente de sorveteria e atira por engano na própria coxa

- Advertisement -

Comerciante contou à Gama que encontrou a arma na proximidade de seu estabelecimento quando limpava-o após o fim do expediente

Um comerciante proprietário de uma sorveteria na rua Dom Pedro II, em Americana, atirou por engano em sua coxa após ter encontrado uma arma Beretta 635 nas proximidades de seu estabelecimento na noite deste sábado (1).

Socorrido ao Hospital São Lucas, o homem contou em depoimento à Gama (Guarda Municipal de Americana) que havia acabado de fechar o seu estabelecimento às 21h quando, limpando a frente e um jardim lateral do local, encontrou uma arma entre copos e papéis deixados por clientes.

- Advertisement -

Com a arma em mãos, ele entrou novamente na sorveteria e começou a manuseá-la quando a mesma caiu ao solo, vindo a disparar e atingir a parte posterior de sua coxa. O projétil se alojou na região da virilha.

O filho do comerciante acompanhou a equipe policial até o local dos fatos e entregou a arma, que foi conduzida ao plantão policial. A autoridade deliberou pelo boletim de ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e apreensão de objetos.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas