Redação Jornal Americanense

Homem morre após ficar preso nas ferragens de caminhão em acidente grave em Hortolândia

Um acidente de trânsito chocante ocorreu na tarde desta segunda (18), na Av. Olívio Franceschini, em Hortolândia. Um caminhão capotou, resultando em uma vítima morta após ficar presa nas ferragens e uma série de desafios para as equipes de resgate.

O acidente ocorreu por volta das 18h00, quando a via ainda estava movimentada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mobilizando três viaturas e nove bombeiros militares.

O tempo de resposta de apenas seis minutos evidenciou a eficácia da equipe de resgate diante da complexidade da situação. Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com um cenário caótico: um caminhão capotado, carga de parafina espalhada pela via, um poste caído sobre o veículo, fios energizados, e vazamento de combustível.

A vítima mais crítica era o condutor do caminhão, preso nas ferragens. A operação de resgate teve que aguardar a intervenção da CPFL para o desligamento da rede elétrica, garantindo a segurança das equipes. Uma vez que a energia foi cortada, os bombeiros iniciaram a complexa operação, cortando a fiação e removendo o poste que estava sobre o veículo, para finalmente realizar o desencarceramento.

Infelizmente, após a retirada da vítima, a Dra. Paola, médica do SAMU, avaliou o estado do condutor e constatou o óbito. A cena foi então deixada sob os cuidados do policiamento local.

Além do caminhão, dois automóveis estavam envolvidos no acidente. Um dos veículos tinha apenas a condutora, sem ferimentos, enquanto no segundo automóvel, um casal e uma criança sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy