Homem é preso após ter decapitado o pai e exibido a cabeça dele nas redes

Um estadunidense foi preso após ter decapitado o pai, gravado um vídeo segurando a cabeça dele em saco plástico e publicado no YouTube

Um incidente chocante deixou a comunidade estadunidense em choque quando Justin Mohn, de 33 anos, foi preso sob acusações de ter decapitado seu próprio pai e postado um vídeo perturbador no YouTube segurando a cabeça dele em um saco plástico. A polícia confirmou que o homem identificado no vídeo é, de fato, o acusado.

De acordo com informações da Associated Press (AP), Justin Mohn vinha manifestando ideias extremistas e violentas há anos, através de textos online nos quais atacava o governo e incitava à violência. Em 2020, ele defendeu publicamente que pessoas nascidas após 1991 deveriam se envolver em uma revolução sangrenta.

O vídeo postado por Mohn, intitulado “Chamado às Armas para Patriotas Americanos”, mostrou-o declarando que seu pai, Mike Mohn, de 60 anos, era um funcionário do governo federal, a quem chamou de traidor, afirmando que agora ele “jaz no inferno”.

O suspeito preso por ter decapitado o próprio pai expressou seu desejo por uma revolução contra o que ele chamou de “regime” do presidente Joe Biden, ecoando suas visões extremistas anteriores.

O YouTube e o X removeram o vídeo de suas plataformas e estão trabalhando para apagá-lo das replicações.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 nov 2025

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas dentro de um supermercado Walmart, nos Estados Unidos, após chutar o

Polícia

6 nov 2025

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou nesta quinta-feira (6) a quarta fase da Operação Parece, Mas Não É, em

Polícia

5 nov 2025

A Polícia Civil da Bahia investiga um caso grave ocorrido em uma escola de Salvador, onde quatro alunos — três

Polícia

5 nov 2025

A Vigilância Sanitária de Americana realizou nesta terça-feira (4) duas operações conjuntas com a Polícia Civil que resultaram na interdição

Polícia

4 nov 2025

Policiais confirmaram que o corpo encontrado com um tiro de fuzil no rosto, e que circulou nas redes sociais como

Polícia

4 nov 2025

Um adolescente de 14 anos morreu no último domingo (2) em Goianira, Goiás, após participar de uma brincadeira de “lutinha”

Anunciar ou recomendar matéria