Homem é preso após furto em loja no bairro Jardim São Paulo em Americana

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (2) após invadir um estabelecimento comercial na Rua das Acácias, em Americana, e furtar um aparelho celular e dinheiro do caixa

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (2) após invasão e furto de um estabelecimento comercial na Rua das Acácias, em Americana, subtraindo celular e dinheiro do caixa.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h45 a vítima recebeu o alerta do furto através do aplicativo de monitoramento de alarme em seu celular e imediatamente repassou as informações via WhatsApp para a Gama (Guarda Municipal de Americana), que em menos de 5 minutos chegou ao local.

Com base nas características e imagens fornecidas pelas equipes, foi possível abordar o indivíduo nas proximidades do bairro Jardim dos Lírios.

Durante a averiguação, foi localizado o aparelho celular da vítima e a quantia de R$47,45 em uma sacola.

Os GCMs Aparecido e Sandrin apresentaram o caso no plantão de polícia, onde também foi constatado um mandado de prisão em desfavor do acusado. O homem acabou sendo preso em flagrante pelo furto. O celular e o dinheiro foram devolvidos à vítima.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 nov 2025

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas dentro de um supermercado Walmart, nos Estados Unidos, após chutar o

Polícia

6 nov 2025

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou nesta quinta-feira (6) a quarta fase da Operação Parece, Mas Não É, em

Polícia

5 nov 2025

A Polícia Civil da Bahia investiga um caso grave ocorrido em uma escola de Salvador, onde quatro alunos — três

Polícia

5 nov 2025

A Vigilância Sanitária de Americana realizou nesta terça-feira (4) duas operações conjuntas com a Polícia Civil que resultaram na interdição

Polícia

4 nov 2025

Policiais confirmaram que o corpo encontrado com um tiro de fuzil no rosto, e que circulou nas redes sociais como

Polícia

4 nov 2025

Um adolescente de 14 anos morreu no último domingo (2) em Goianira, Goiás, após participar de uma brincadeira de “lutinha”

Anunciar ou recomendar matéria