Redação Jornal Americanense

Homem preso em Americana teria matado outro após briga por um isqueiro, afirmam testemunhas

Na madrugada desta quarta (6), a Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu em flagrante um homem nas proximidades do Hospital Municipal após um homicídio.

Os agentes foram chamados para atender a ocorrência quando Andrew Felipe Santos Bezerra, de 29 anos, deu entrada na emergência do hospital com ferimentos por arma branca, vindo a óbito em seguida. O autor do crime, um homem de 41 anos, foi localizado nas proximidades do hospital.

Testemunhas presentes relataram que a briga fatal ocorreu em uma pensão no bairro Nova Americana, começando por uma discussão envolvendo um isqueiro.

Com a gravidade da situação, equipes de apoio foram acionadas para colaborar na prisão do autor. O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os detalhes do caso foram apresentados à autoridade policial.

A equipe da guarda permaneceu no local aguardando a perícia, enquanto o autor do homicídio ficará sob custódia na Cadeia Pública de Sumaré, aguardando as providências legais.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy