Redação Jornal Americanense

Homens tocam fogo em bar por vendedor se recusar a vender pinga fiado

No último sábado (11), a tranquila cidade de Pinhalão, no estado do Paraná, foi palco de um incidente chocante quando dois homens incendiaram um bar local. O motivo por trás desse ato violento foi a recusa do proprietário em vender pinga fiado para os agressores.

Os indivíduos, já conhecidos pela polícia devido a seus antecedentes criminais, retornaram ao estabelecimento no dia seguinte, reiterando seu pedido. Surpreendentemente, o vendedor cedeu desta vez, entregando-lhes a dose solicitada.

Contudo, a situação tomou um rumo sinistro quando, no momento em que o bar abrigava quatro clientes, os agressores decidiram agir. Sem aviso, eles encharcaram o dono do estabelecimento com gasolina e atearam fogo ao local.

O rápido agir permitiu que as chamas fossem controladas prontamente, evitando danos ainda mais graves.

Após o incêndio, os suspeitos empreenderam fuga, tornando-se alvo das autoridades locais. A polícia revelou que a dupla possui histórico criminal, tendo passagem por crimes como roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Caso os criminosos sejam localizados, enfrentarão acusações sérias, incluindo prisão e tentativa de homicídio.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

18 jan 2025

Uma mulher foi resgatada na tarde desta sexta-feira (17) após ser mantida em cárcere privado durante uma corrida de aplicativo

Cidades, Polícia

18 jan 2025

Uma história de coragem e resistência marcou o resgate de Bethina Feldman, de 11 anos, filha dos empresários André Feldman

Cidades, Polícia

17 jan 2025

Um helicóptero que transportava uma família de Americana caiu na noite desta quinta-feira (17) em uma área de mata no

Polícia

16 jan 2025

Nesta quinta-feira (16), o corpo de um homem foi encontrado na Represa do Salto Grande, localizada na região da Praia

Polícia

16 jan 2025

Na noite desta quarta-feira (15), um incêndio atingiu um terreno localizado na Rua Porto Rico, no bairro Parque das Nações,

Polícia

14 jan 2025

Na manhã desta terça-feira (14), um acidente envolvendo o atropelamento de um ciclista foi registrado no km 126 da Rodovia

Anunciar ou recomendar matéria