Redação Jornal Americanense

Homens tocam fogo em bar por vendedor se recusar a vender pinga fiado

No último sábado (11), a tranquila cidade de Pinhalão, no estado do Paraná, foi palco de um incidente chocante quando dois homens incendiaram um bar local. O motivo por trás desse ato violento foi a recusa do proprietário em vender pinga fiado para os agressores.

Os indivíduos, já conhecidos pela polícia devido a seus antecedentes criminais, retornaram ao estabelecimento no dia seguinte, reiterando seu pedido. Surpreendentemente, o vendedor cedeu desta vez, entregando-lhes a dose solicitada.

Contudo, a situação tomou um rumo sinistro quando, no momento em que o bar abrigava quatro clientes, os agressores decidiram agir. Sem aviso, eles encharcaram o dono do estabelecimento com gasolina e atearam fogo ao local.

O rápido agir permitiu que as chamas fossem controladas prontamente, evitando danos ainda mais graves.

Após o incêndio, os suspeitos empreenderam fuga, tornando-se alvo das autoridades locais. A polícia revelou que a dupla possui histórico criminal, tendo passagem por crimes como roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Caso os criminosos sejam localizados, enfrentarão acusações sérias, incluindo prisão e tentativa de homicídio.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 jul 2024

Na tarde desta quarta-feira (24), o ciclista Ailton Moraes Soares, de 52 anos, morreu após ser atropelado na avenida Santa

Polícia

23 jul 2024

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, realizou uma

Polícia

22 jul 2024

Dr. Jairinho, atualmente preso em Bangu 8, demitiu todos os advogados responsáveis por sua defesa e contratou novos representantes legais.

Polícia

22 jul 2024

Uma criança de apenas 2 anos foi salva na noite deste sábado (20) após cair em um buraco de 5

Polícia

20 jul 2024

Americana assinou um convênio com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, com o objetivo de integrar o sistema da

Polícia

18 jul 2024

Luiz Carlos Tenreiro, de 73 anos, faleceu na última quarta-feira (17) após complicações decorrentes de um acidente ocorrido em um