Ladrão é flagrado com carro furtado e tenta se esconder em cima de uma árvore 

Um furto de veículo mobilizou a Gama (Guarda Municipal de Americana) na tarde desta sexta-feira (6). A ação terminou com a prisão em flagrante de um operador de máquinas, de 20 anos, que tentou fugir e se esconder no topo de uma árvore.

Um furto de veículo mobilizou a Gama (Guarda Municipal de Americana) na tarde desta sexta-feira (6). A ação terminou com a prisão em flagrante de um operador de máquinas, de 20 anos, que tentou fugir e se esconder no topo de uma árvore. O carro furtado, um Jeep Compass, foi restituído à vítima, uma veterinária. 

O crime aconteceu no bairro São Luiz, em Americana. A vítima utilizou o localizador do veículo e acionou a Gama (Guarda Municipal de Americana,  que imediatamente informou às equipes de patrulhamento. O carro foi localizado pela equipe no estacionamento de um supermercado na avenida Prefeito José Maria de Araújo Júnior, no bairro Firenze, em Santa Bárbara d’Oeste.

Tentativa de fuga inusitada

Ao perceber a chegada dos agentes, o suspeito, que estava dentro do veículo, saiu correndo. Ele tentou se esconder em uma árvore nas proximidades da Avenida Monte Castelo, perto da prefeitura, mas foi alcançado pelos guardas e detido. 

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão confirmou sua prisão em flagrante por furto. O veículo foi devolvido à proprietária. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 mar 2026

O cabeleireiro Rafael Mercio Nogueira, de 39 anos, foi preso após matar a namorada, Vanessa Lahós Moscardi, de 44 anos,

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Anunciar ou recomendar matéria