Menino de 12 anos atira e mata irmão de 15 anos com espingarda durante brincadeira

De acordo com as investigações, ele e o irmão haviam encontrado uma espingarda dentro de casa e não sabiam que a arma estava carregada

Um menino de 12 anos atirou e matou o irmão de 15 anos em um acidente envolvendo uma brincadeiras com armas de fogo nesta quarta-feira (6) na cidade de Toledo, no interior de São Paulo.

De acordo com as investigações conduzidas até aqui, ele e o irmão haviam encontrado uma espingarda dentro de casa e não sabiam que a arma estava carregada.

O tiro atingiu a cabeça do garoto mais velho, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Toledo assim que uma UTI móvel chegou à casa da família. O garoto foi encontrado com pulso e respiração fracos e perda expressiva de sangue.

A vítima não resistiu e faleceu às 11h15.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria