Redação Jornal Americanense

Mulher morre em prédio e corpo só é achado dois anos depois com quase nada além do esqueleto

Uma residência em Londres abrigou, por cerca de dois anos e meio, os restos mortais de uma mulher que foi encontrada recentemente pela polícia. Sheila Seleoane, uma secretária médica de 58 anos, estava vestindo calças de pijama azuis e uma blusa branca no momento em que seu corpo foi descoberto. A porta do seu apartamento de um quarto precisou ser arrombada pela polícia.

A sobremesa encontrada dentro da geladeira, vencida há dois anos e meio, indicou o tempo que Seleoane ficou morta dentro do imóvel. Os vizinhos, que notaram a ausência da mulher, levantaram preocupações durante os meses seguintes. Inclusive, alguns deles identificaram a presença de larvas em seus próprios apartamentos.

Uma outra moradora, que retornava de uma viagem de trabalho, relatou ter sentido um odor desagradável ao utilizar o elevador até o terceiro andar. Em decorrência do ocorrido, os moradores do prédio estão cogitando entrar com uma ação legal contra a Peabody, empresa responsável pela administração do imóvel.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 jun 2025

Um caso inusitado mobilizou diversas viaturas da Guarda Municipal de Americana nesta terça-feira (24). Um cachorro atacou o próprio tutor

Polícia

23 jun 2025

Dois homens foram presos em flagrante por furto de motocicleta na tarde desta sexta-feira (20), em Santa Bárbara d’Oeste. A

Polícia

23 jun 2025

Você viu isso? Um ambulante foi preso neste sábado (21) em uma praia do Rio de Janeiro após aplicar um

Polícia

22 jun 2025

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste prendeu na noite desta sexta-feira (20) um homem de 41 anos,

Polícia

17 jun 2025

Um incêndio mobilizou equipes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil na noite desta segunda-feira (16), em Americana.

Polícia

17 jun 2025

Um homem de 41 anos morreu após sofrer uma queda de moto na noite desta segunda-feira (16) no bairro Jardim

Anunciar ou recomendar matéria