Redação Jornal Americanense

Mulher morre em prédio e corpo só é achado dois anos depois com quase nada além do esqueleto

Uma residência em Londres abrigou, por cerca de dois anos e meio, os restos mortais de uma mulher que foi encontrada recentemente pela polícia. Sheila Seleoane, uma secretária médica de 58 anos, estava vestindo calças de pijama azuis e uma blusa branca no momento em que seu corpo foi descoberto. A porta do seu apartamento de um quarto precisou ser arrombada pela polícia.

A sobremesa encontrada dentro da geladeira, vencida há dois anos e meio, indicou o tempo que Seleoane ficou morta dentro do imóvel. Os vizinhos, que notaram a ausência da mulher, levantaram preocupações durante os meses seguintes. Inclusive, alguns deles identificaram a presença de larvas em seus próprios apartamentos.

Uma outra moradora, que retornava de uma viagem de trabalho, relatou ter sentido um odor desagradável ao utilizar o elevador até o terceiro andar. Em decorrência do ocorrido, os moradores do prédio estão cogitando entrar com uma ação legal contra a Peabody, empresa responsável pela administração do imóvel.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

17 out 2024

Nesta quarta (16), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana prendeu um comerciante e proprietário de distribuidora de bebidas

Polícia

15 out 2024

Na tarde desta terça-feira (15), às 13h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Americana atenderam a um chamado para a

Polícia

11 out 2024

A Guarda Municipal de Americana (Gama) prendeu dois procurados pela Justiça nos bairros Vila Bertini e Belvedere, na tarde desta

Polícia

10 out 2024

Um homem de 33 anos se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (9), em Americana, após levar uma bronca

Polícia

10 out 2024

Uma mulher de 69 anos foi atacada por dois pitbulls em sua residência no bairro Jaguari, em Americana, na tarde

Polícia

8 out 2024

Um ladrão roubou um automóvel e bateu o veículo contra o muro de uma residência nesta segunda-feira (7), em Nova