PM encontra quatro crianças abandonadas em casa em Americana

PM encontra quatro crianças abandonadas em casa em Americana

Neste domingo (31), a PM (Polícia Militar) foi acionada após uma denúncia anônima informar sobre a presença de crianças abandonadas no Jardim Santo Antônio, localizado na Praia Azul. Ao chegar ao local, as autoridades encontraram quatro crianças em situação de abandono: uma menina de 5 anos, dois garotos de 3 e 4 anos, e um bebê de 1 ano.

As crianças foram prontamente levadas para um abrigo pelo Conselho Tutelar, onde receberão os cuidados necessários enquanto as autoridades investigam o caso.

De acordo com um registro gravado pelas autoridades, a menina de 5 anos teria informado que a mãe havia saído para comprar cigarros e para participar de um evento e só retornaria no dia seguinte. De acordo com a investigação, já faziam dias que elas estavam nessa situação, sem roupas e com fome.

Uma mulher, que se apresentou como responsável pelas crianças na ausência da mãe, compareceu ao local após a chegada da polícia. Ela afirmou que não era a mãe das crianças, apenas uma moradora da mesma residência, e declarou não ter informações sobre o paradeiro da mãe.

As autoridades estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do abandono e localizar a mãe responsável pela guarda delas. Enquanto isso, as crianças permanecem sob os cuidados do Conselho Tutelar.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 maio 2026

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste prendeu, na madrugada desta sexta-feira (22), um homem de 42 anos acusado

Polícia

21 maio 2026

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa preventivamente na manhã desta quinta-feira (21), em Barueri, na Grande São Paulo,

Polícia

18 maio 2026

Vítima de 26 anos foi localizada pela Guarda Municipal de Americana em rua sem saída no loteamento industrial; caso é

Polícia

18 maio 2026

Ação policial cumpriu mandados judiciais, prendeu suspeitos em flagrante e apreendeu drogas, dinheiro, veículos e equipamentos usados no tráfico A

Polícia

17 maio 2026

Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, não resistiu a complicações clínicas decorrentes do ferimento sofrido em março de 2025, durante

Polícia

17 maio 2026

Motociclista sem placa perdeu o controle ao tentar escapar de viatura da GAMA e bateu contra árvore e caminhonete estacionada

Anunciar ou recomendar matéria