Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Prefeito de S. Bárbara sofre acidente de carro um dia antes de seu aniversário

A causa do acidente teria sido a perda do controle da direção do automóvel após aquaplanagem

O Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (MDB), sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (31) na Rodovia dos Bandeirantes, em Santa Bárbara.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, o veículo, um carro oficial da Prefeitura, estava sendo conduzido pelo motorista do prefeito quando sofreu aquaplanagem no quilômetro 127.

Nesse instante, o motorista perdeu o controle da direção do automóvel e o veículo saiu da pista, colidindo contra uma defesa metálica.

Outras duas pessoas além de Piovezan e do motorista estavam no carro, mas ninguém ficou ferido. O automóvel, um Toyota Corola, foi guinchado ao Pátio Municipal.

Piovezan completa 40 anos nesta sexta-feira. Nas redes sociais, agradeceu as mensagens recebidas. “Cada dia é importante, cada ciclo que se completa é importante. E quanto maiores os números ficam, mais atentos devemos estar à importância de cada dia e de cada momento”.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 maio 2024

Estatísticas divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo revelam que Sumaré registrou uma queda significativa de 47,5% no

Polícia

21 maio 2024

Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 8h20, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu

Polícia

17 maio 2024

Nesta sexta (17) uma mãe e sua filha de 12 anos foram atropeladas na Avenida Ampélio Gazzetta, em Nova Odessa,

Polícia

17 maio 2024

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 03h15, equipes da Gama foram informadas via controle sobre um possível furto

Polícia

16 maio 2024

Na manhã desta quinta-feira (16), um incêndio foi registrado no bairro Vila Jones, em Americana. De acordo com informações do

Polícia

16 maio 2024

Uma empresária de 37 anos foi presa durante a operação ‘Rua Rússia’ deflagrada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente)