Redação Jornal Americanense

Prefeito de S. Bárbara sofre acidente de carro um dia antes de seu aniversário

A causa do acidente teria sido a perda do controle da direção do automóvel após aquaplanagem

O Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (MDB), sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (31) na Rodovia dos Bandeirantes, em Santa Bárbara.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, o veículo, um carro oficial da Prefeitura, estava sendo conduzido pelo motorista do prefeito quando sofreu aquaplanagem no quilômetro 127.

Nesse instante, o motorista perdeu o controle da direção do automóvel e o veículo saiu da pista, colidindo contra uma defesa metálica.

Outras duas pessoas além de Piovezan e do motorista estavam no carro, mas ninguém ficou ferido. O automóvel, um Toyota Corola, foi guinchado ao Pátio Municipal.

Piovezan completa 40 anos nesta sexta-feira. Nas redes sociais, agradeceu as mensagens recebidas. “Cada dia é importante, cada ciclo que se completa é importante. E quanto maiores os números ficam, mais atentos devemos estar à importância de cada dia e de cada momento”.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy