Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Bolsonaro confirma presença apenas em debates do 2º turno

Atual presidente e candidato a reeleição afirma que será “saco de pancadas” se comparecer aos debates durante 1º turno.

Em entrevista a Rádio Massa, no Paraná, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que comparecerá aos debates do 2º turno, caso chegue à disputa. Segundo o atual presidente, a ocasião seria utilizada para outros candidatos “todo o tempo dar pancada” nele.

“No segundo turno, vou participar. Se eu for para o segundo turno, vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os dez candidatos ali vão querer todo o tempo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles. Vai fazer pergunta para outro, vão dar pancada em mim, depois a pergunta para outro”, declarou.

O comportamento já foi adotado pelo presidente em 2018. Naquelas eleições, o ex-deputado compareceu a apenas 2 debates do 1º turno e se afastou devido problemas médicos causados pelo atentado a facada que sofreu. No entanto, no 2º turno frente ao então rival Fernando Haddad (PT), Bolsonaro teve liberação médica, mas optou por não participar de nenhum confronto.

Pesquisas eleitorais

A última pesquisa de intenção de votos ao cargo de Presidente da República foi divulgado pelo Datafolha no último dia 26. Nele, Bolsonaro é apontado como presença confirmada no segundo turno, enfrentando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Na amostragem, o petista venceria o segundo turno com 20 pontos a mais que o atual presidente.

Foto: Pedro Alves / G1

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia, Política

12 jul 2024

A Polícia Civil de São Paulo solicitou um prazo de 90 dias para concluir a investigação sobre o candidato à

Brasil, Gastronomia

12 jul 2024

Pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), divulgada nesta quinta-feira (11), mostra que há presença de álcool em

Brasil, Economia

12 jul 2024

Aprovada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em 13/06 deste ano, a Resolução nº 1.732 permite aos alunos do curso

Brasil

12 jul 2024

Em uma comovente história, um casal de idosos que estava junto há 70 anos faleceu com poucas horas de diferença

Brasil

4 jul 2024

A nova atualização do eSocial, cujo início está programado para acontecer ainda esse mês, promete mudar a forma como as

Brasil

2 jul 2024

Nesta terça-feira (2), o dólar voltou a subir após ter aberto o dia em queda, alcançando R$ 5,70 na máxima