Últimas Notícias

Bolsonaro confirma presença apenas em debates do 2º turno

- Advertisement -

Atual presidente e candidato a reeleição afirma que será “saco de pancadas” se comparecer aos debates durante 1º turno.

Em entrevista a Rádio Massa, no Paraná, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que comparecerá aos debates do 2º turno, caso chegue à disputa. Segundo o atual presidente, a ocasião seria utilizada para outros candidatos “todo o tempo dar pancada” nele.

“No segundo turno, vou participar. Se eu for para o segundo turno, vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os dez candidatos ali vão querer todo o tempo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles. Vai fazer pergunta para outro, vão dar pancada em mim, depois a pergunta para outro”, declarou.

- Advertisement -

O comportamento já foi adotado pelo presidente em 2018. Naquelas eleições, o ex-deputado compareceu a apenas 2 debates do 1º turno e se afastou devido problemas médicos causados pelo atentado a facada que sofreu. No entanto, no 2º turno frente ao então rival Fernando Haddad (PT), Bolsonaro teve liberação médica, mas optou por não participar de nenhum confronto.

Pesquisas eleitorais

A última pesquisa de intenção de votos ao cargo de Presidente da República foi divulgado pelo Datafolha no último dia 26. Nele, Bolsonaro é apontado como presença confirmada no segundo turno, enfrentando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Na amostragem, o petista venceria o segundo turno com 20 pontos a mais que o atual presidente.

Foto: Pedro Alves / G1

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas