Últimas Notícias

Instalação de fraldário no Hospital Municipal é sugerido por parlamentar

- Advertisement -

Proposta é de autoria da vereadora Professora Juliana (PT) e foi protocolada na Câmara Municipal

A instalação de fraldário no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi será de grande valia para a população. É o que defende a vereadora Professora Juliana (PT) que registrou no Legislativo indicação à Prefeitura Municipal para melhorias no ambiente hospitalar.

De acordo com a assessoria da parlamentar, em visita ao hospital, Juliana identificou que nos banheiros do pronto-socorro e da ala de pediatria não há espaço adequado para a troca de fralda das crianças.

- Advertisement -

A vereadora afirma que a reclamação partiu de moradores que frequentam o hospital e relataram dificuldades para prestar cuidados básicos aos filhos.

“Recebi essa reclamação no gabinete e fui até o local conferir. De fato, no banheiro do pronto-socorro e no banheiro do térreo da pediatria, que é o mais próximo da recepção, não havia trocadores”, conta.

Ainda de acordo com a parlamentar, o tempo em que os pais passam no local justificam o investimento na instalação, para garantir ainda mais conforto e bem-estar às pessoas.

“Nos dois locais as pessoas ficam muitas vezes por horas esperando com as crianças, então é preciso instalar esses fraldários com urgência, e em um local reservado, mas que possa ser acessado pelos pais e pelas mães, trazendo mais conforto para as crianças”, conclui a parlamentar.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas