Beto Silva

Ex-presidente Jair Bolsonaro visita a região neste sábado

. A visita do presidente de honra do Partido Liberal começa por Piracicaba, onde ele será recepcionado pelo deputado estadual Alex Madureira (PL)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve visitar a região no próximo sábado (2). A visita do presidente de honra do Partido Liberal começa por Piracicaba, onde ele será recepcionado pelo deputado estadual Alex Madureira (PL). De acordo com o parlamentar, Bolsonaro deve passar por Americana e Santa Bárbara d’Oeste, quando deixar a cidade anfitriã. A chegada dele à Piracicaba está prevista para as 8h30, o encontro político acontece no Clube Atlético Piracicabano..

“Está é mais uma ação do PL, que tem um grande projeto para apresentar para Piracicaba neste ano. Tenho a honra de ser pré-candidato a prefeito e neste evento vamos mostrar a força do nosso grupo e nossa união na defesa dos valores que defendemos como princípio de vida”, afirmou Alex Madureira.

A visita, segundo ele, foi confirmada no dia 30 de janeiro, durante encontro com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Durante a passagem pela cidade, Bolsonaro também irá receber o título de cidadão piracicabano, outorgado pelo vereador Laércio Trevisan Júnior (PL).

De acordo com a assessoria de Madureira, o evento será aberto e gratuito, mas acontecerá em um ambiente fechado. Os portões serão abertos às 7h e o evento será iniciado às 8h30. O salão social abriga 2.800 pessoas e, lotando a capacidade do local, haverá uma área externa com telão para acompanhar o evento. O acesso aos pedestres será pela avenida Brasília, 571, enquanto o de veículos será no quilômetro 166 da rodovia SP-304 (Geraldo de Barros).

Em Santa Bárbara d’Oeste e Americana, no entanto, não há confirmação da passagem do ex-presidente. O ex-vereador Kadu Garçom informou que ainda aguarda a confirmação da assessoria de Bolsonaro. Os respectivos prefeitos, Rafael Piovezan e Chico Sardelli, acenam com a possibilidade de filiação ao PL.

Chico Sardelli, inclusive, registrou presença no ato pró-Bolsonaro realizado na Capital paulista, no último domingo.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

17 abr 2024

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) empurrou e expulsou das dependências da Câmara dos Deputados um integrante do Movimento Brasil

Brasil, Política

16 abr 2024

O projeto, do deputado federal José Guimarães (PT-CE), recebeu voto favorável do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) na CAE (Comissão

Brasil, Política

12 abr 2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei que acaba com

Política

10 abr 2024

A fim de fortalecer os laços comerciais e culturais entre Sumaré e a índia, o prefeito Luiz Dalben e o

Política

8 abr 2024

Nesta sexta-feira (5) o ex-secretário de Governo da Prefeitura de Sumaré, Eder Dalben, se filiou ao Cidadania. O ato de

Política

5 abr 2024

O deputado estadual Dirceu Dalben reuniu-se esta semana com o governador Tarcisio Gomes de Freitas e, na pauta, estavam novos