Prefeitura de Americana realiza entronização do quadro do prefeito Chico Sardelli em galeria

Prefeitura de Americana realiza entronização do quadro do prefeito Chico Sardelli em galeria

A Prefeitura de Americana realizou a cerimônia de entronização do quadro do prefeito Chico Sardelli na Galeria de Prefeitos do município, no Auditório Villa Americana, no Paço Municipal, na tarde desta quinta-feira (19). A solenidade contou com as participações dos ex-prefeitos Erich Hetzl Junior e Omar Najar.

“Agradeço a todos pela presença, minha família, minha esposa Lionela e à população que acreditou em nosso projeto para governar a cidade. O balanço é muito positivo nesse mandato que se finda e teremos mais quatro anos para colocar mais ações em prática, melhorando a qualidade de vida da população. É uma honra poder estar prefeito de Americana, um sonho desde menino que se realizou”, disse o prefeito Chico.

“É a realização de um ideal estar ao lado do prefeito Chico, da sua família, aprendendo, trabalhando e lutando todos os dias para o desenvolvimento do município. Muito obrigado Chico pela sua amizade e compromisso com a população de Americana”, afirmou o vice-prefeito Odir Demarchi.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Americana, Franco Sardelli, enalteceu a trajetória do prefeito Chico. “Meu pai, o Chico, sempre teve um ideal, um sonho, trilhando o caminho da política. Sempre entendemos na família que seria esta sua missão e sua maior conquista, ser prefeito de Americana. Por isso, com muita emoção, este momento é muito importante para todos nós”, disse Franco.

Também participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, Thiago Brochi; os vereadores Lucas Leoncine, Leco Soares, Leonora da Silva Périco e Fernando da Farmácia; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lionela Ravera Sardelli; os secretários municipais Leon Botão (Comunicação e Tecnologia da Informação), Adriano Camargo Neves (Obras e Serviços Urbanos), Eduardo Flores (Administração), Luiz Carlos Cezaretto (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Márcio Leal (Esportes), Vinícius Ghizini (Educação), Juliani Hellen Munhoz Fernandes (Assistência Social e Direitos Humanos), Diego Guidolin (Planejamento), Márcia Gonzaga Faria (Cultura e Turismo), Jesuel de Freitas (Governo), Rafael de Barros (Desenvolvimento Econômico), Fábio Renato Oliveira (Meio Ambiente) e Vinícius Zerbetto (Gestão de Convênios); o superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Marcos Morelli; o presidente da Fusame (Fundação da Saúde de Americana), Fábio Beretta Rossi; e o comandante da GAMA (Guarda Municipal de Americana), Marco Aurélio da Silva.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

16 jun 2026

Entre os destaques estão a criação do Programa Mãe Acolhida, a instituição do Dia do Musical A Paixão de Cristo

Política

15 jun 2026

O prefeito Chico Sardelli protocolou nesta segunda-feira (15), junto à Câmara Municipal de Americana, pedido de licença não remunerada para

Política

9 jun 2026

Projeto “Mãe Acolhida” prevê capacitação profissional, assistência social e fortalecimento da autonomia feminina A criação do Programa Mãe Acolhida foi

Política

9 jun 2026

Conhecer de perto as pessoas, as cidades e os seus desafios. Essa bagagem é o diferencial que permite exercer um

Política

8 jun 2026

Americana foi contemplada pelo Governo do Estado de São Paulo com R$ 20 milhões destinados especificamente para obras de infraestrutura

Política

2 jun 2026

Programa “Americana Mais Segura”, transparência em obras públicas e inclusão da Caminhada de Conscientização do Autismo no calendário oficial estiveram

Anunciar ou recomendar matéria