Últimas Notícias

Vereador cobra reabertura de UBS do Jardim Ipiranga

- Advertisement -

Parlamentar diz estar “constantemente” cobrando ações do Poder Executivo

Facilitar a vida dos moradores do Jardim São Paulo, levando mais conforto e agilidade para a população que utiliza a Unidade Básica de Saúde (UBS). É o que defende o vereador Lucas Leoncine (PSDB) que, nesta semana, vistoriou a UBS do bairro e cobrou a reabertura da unidade de saúde do Jardim Ipiranga.

Em visita a UBS do Jardim São Paulo, o vereador conversou com populares e ouviu demandas e dificuldades dos funcionários do local. Com o fechamento de algumas unidades de saúde, como são os casos das existentes no Jardim Ipiranga e na Vila Gallo, os atendimentos desses bairros foram direcionados para o Jardim São Paulo. A unidade já é referência para os moradores da região central e também presta atendimento como Centro de Assistência à Família e ao Idoso.

- Advertisement -

“Apesar de os funcionários desses outros locais terem sido deslocados para o Jardim São Paulo, o+ fluxo de pessoas é alto, o que muitas vezes acarreta em reclamação da população”, destaca Leoncine.

Devido às vistorias e com base na observação feita no local, o parlamentar voltou a falar sobre a importância da reabertura da unidade do Jardim Ipiranga.

“Tendo em vista a quantidade de pessoas atendidas no mesmo local, estamos constantemente cobrando o Poder Executivo pela reabertura da UBS do Jardim Ipiranga. Pois, além de facilitar a vida dos moradores do bairro, isso trará mais conforto para os usuários da unidade do Jardim São Paulo”, concluiu o vereador.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas