Últimas Notícias

Cai o número de leitos ocupados por Covid-19 em Americana

- Advertisement -

No Hospital Municipal a taxa de ocupação é de 10% para leitos com respiradores (de 10 no total, 1 ocupado) e de 31,82% sem respiradores (de 22 no total, 7 ocupados

O Hospital São Lucas informou na quinta-feira (3) que desativou os dois últimos leitos de UTI e de enfermaria para Covid-19.

A partir de agora, pacientes conveniados daquele hospital que necessitarem de vaga emergencial, tanto para UTI quanto para enfermaria, terão à disposição leitos de isolamento.

- Advertisement -

O hospital informou ainda que, não havendo a disponibilidade de leitos de isolamento, os pacientes serão transferidos para outras unidades hospitalares do convênio, na região.

Na quinta-feira (3), a taxa geral de ocupação de leitos para Covid-19 no município foi de 26,93% de leitos com respiradores (de 26 no total, 7 estão ocupados) e de 23,81% de leitos sem respiradores (de 42 no total, 10 estão ocupados).

Ocupação por unidade hospitalar

No Hospital Municipal a taxa de ocupação é de 10% para leitos com respiradores (de 10 no total, 1 ocupado) e de 31,82% sem respiradores (de 22 no total, 7 ocupados).

No Hospital São Francisco a taxa é de 30% para leitos com respiradores (de 10 no total, 3 ocupados) e zero sem respiradores (de 14 no total, nenhum ocupado).

No Hospital Unimed a taxa é de 50% para leitos com respiradores (de 6 no total, 3 ocupados) e de 50% para leitos sem respiradores (de 6 no total, 3 ocupados).

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas