Últimas Notícias

Reforma da UBS Ipiranga em fase de conclusão

- Advertisement -

Nesta segunda-feira teve início a instalação das placas de identificação externa e uma equipe do setor de saúde bucal esteve no local, realizando a limpeza e ajustes dos equipamentos odontológicos

As obras de reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Ipiranga já estão em fase de conclusão, restando apenas o término da instalação da nova rede elétrica, bem como as adaptações de espelhos e tomadas.

Nesta segunda-feira (23), teve início a instalação das placas de identificação externa e uma equipe do setor de saúde bucal esteve no local, realizando a limpeza e ajustes dos equipamentos odontológicos.

- Advertisement -

A reforma desta unidade foi realizada por meio de uma emenda parlamentar do secretário da Casa Civil do Governo de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris, no valor de R$ 200 mil.

A reforma contemplou o reforço na fundação, conserto de trincas, revisão do telhado, substituição de algumas esquadrias, substituição de parte do piso e pintura geral, interna e externa, além da substituição da rede elétrica, que embora não prevista no projeto original, durante as obras verificou-se a necessidade de uma nova instalação.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas