Manuela Ganciar disputará três etapas paulistas do Brasileiro de Tênis

A tenista novaodessense Manuela Gonçalez Ganciar, que está em período de pré-temporada na Sociedade Hípica de Campinas, iniciará 2023 disputando três etapas seguidas pelo Brasileiro de Tênis na categoria 18 anos.

O primeiro desafio do ano será na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Tênis infantojuvenil, competição que acontecerá no São Bernardo Tênis Clube, em São Bernardo do Campo, entre os dias 09 e 15 de janeiro.

Os próximos desafios serão a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Tênis infantojuvenil, no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo, de 16 a 22 de janeiro e a XXXI Copa São Paulo de Tênis Infantojuvenil será no Clube Pinheiro em São Paulo, de 23 a 26 de janeiro.

A Copa São Paulo de Tênis é considerada a competição mais importante do calendário brasileiro infantojuvenil de tênis, onde haverá a maior concentração de tenistas entre as competições organizadas pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

“Espero somar o maior número de pontos nessas 3 competições para melhorar ainda mais minha colocação no ranking da CBT”, disse Manuela.

Atualmente Manuela ocupa a 29ª posição no ranking CBT na categoria 18 anos.

A tenista recebe incentivos dos patrocinadores Huehoco ACP do Brasil, Soluções Industriais do Brasil e Shopping ParkCity Sumaré e apoios do Estúdio New Corp – Pilates, da Nutricionista Daniela Kokol e do Grupo Aposerv.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

18 set 2026

A Corrida pela Vida – Legado Vitor Guimarães Barbosa acontece neste domingo (20), em Santa Bárbara d’Oeste, reunindo esporte, solidariedade

Esportes

18 set 2026

Americana recebe neste domingo (20) a 4ª Corrida Pernas da Alegria – Edição Florescer. O evento reúne esporte, saúde, lazer,

Esportes

17 set 2026

Americana recebe neste sábado (19) a 10ª edição do Festival de Carrinhos de Rolimã e ExpoCarros. Promovido pelos grupos Kamikaze

Esportes

8 set 2026

A Secretaria de Esportes de Americana abriu novas turmas para aulas gratuitas de tênis para crianças e adolescentes de 7

Esportes, Saúde

4 set 2026

Ainda dá tempo de garantir uma vaga na Corrida Pela Vida – Legado Vitor Guimarães Barbosa com desconto. Os participantes

Esportes

3 set 2026

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Americana, em parceria com a equipe Malagutti Sports, está realizando uma seletiva de

Anunciar ou recomendar matéria