Redação Jornal Americanense

Chico cancela multas na Av. Nicolau João Abdalla e desliga os novos radares até estudo ser concluído

O prefeito Chico Sardelli determinou nesta quarta-feira (5) o cancelamento de todas as multas aplicadas pelos novos radares instalados no mês de março em sete vias do município.

Os novos radares começaram a operar no dia 2 de março na Avenida Nicolau João Abdalla, Avenida Brasil, Avenida Maranhão, Avenida Abdo Najar, Avenida Raphael Vitta, Avenida Unitika e Estrada Ivo Macris. Nesta quinta, após determinação do prefeito, eles foram desativados.

O prefeito determinou ainda que seja elaborado um novo estudo pela Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) nos novos pontos.

“Identificamos com os radares em funcionamento que são necessários alguns ajustes em relação ao ponto de instalação e ao limite de velocidade, por isso determinei o cancelamento das multas aplicadas e a realização de novas análises para que sejam feitos os ajustes necessários”, disse o prefeito.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

8 maio 2025

Americana é o município com o melhor desenvolvimento socioeconômico da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e a 5ª cidade mais

Cidades

7 maio 2025

Americana conquistou a 30ª colocação no ranking das cidades mais felizes do Brasil, conforme levantamento elaborado pela Revista Bula com

Cidades

7 maio 2025

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana recebeu do Zoológico de Itatiba quatro espécimes de mangusto-listrado

Cidades

7 maio 2025

 rede de supermercados Delta arrematou, nesta segunda-feira (5), uma parte do campus Taquaral da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) por

Cidades

6 maio 2025

A FAM – Faculdade de Americana – está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2025. Esta é a

Cidades

5 maio 2025

Eviene de Oliveira, de 50 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste, morreu afogada neste sábado (3) na Praia de Ipanema,

Anunciar ou recomendar matéria