Vamos ajudar quem tem frio? Tivoli cria Sacola do Amor gigante para campanha do agasalho

A temporada mais fria do ano se aproxima e o Tivoli Shopping reforça seu espírito solidário com a edição 2023 da “Sacola do Amor”, sua campanha do agasalho. Com o tema “Doe amor, por amor – Em tempos de frio, mostre que seu coração é quente”, a ação vai arrecadar roupas, agasalhos, cobertores, edredons e calçados novos ou em bom estado de uso. A sacola gigante da campanha já está disponível próximo à loja Renner para receber as doações de clientes, colaboradores e prestadores de serviços do empreendimento.

Os donativos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste para serem encaminhados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Núcleos de Atendimento Social – Centros Comunitários (NAS) e entidades assistenciais do município.

“Contamos com a colaboração e solidariedade de toda a população em mais essa campanha para que possamos promover o bem. Toda doação é bem-vinda. Os agasalhos farão toda a diferença para as famílias em situação de vulnerabilidade e que necessitam dessa ajuda”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do shopping.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Cidades

18 fev 2026

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste sábado (21)

Cidades

15 fev 2026

ACISB confirma paralisação no dia 17, enquanto legislação permite funcionamento normal; bancos também suspendem atendimento. O comércio de rua de

Cidades

13 fev 2026

Motoristas de Americana e cidades da Região Metropolitana de Campinas devem se preparar para tráfego intenso nas rodovias Anhanguera (SP-330)

Anunciar ou recomendar matéria