Pesquisa em Hortolândia aponta empate técnico entre Zezé e Dr. George

Eleições municipais Pesquisa aponta empate técnico em Hortolândia entre Zezé e Dr. George

Uma pesquisa de opinião pública realizada no município de Hortolândia entre os dias 26 e 28 de agosto de 2024 entrevistou 599 eleitores para avaliar as intenções de voto para a eleição municipal. A pesquisa, conduzida pela Vitória Comunicação e Assessoria Empresarial Eireli (CNPJ 24.776.969/0001-17), revelou um cenário competitivo, com dois candidatos em destaque.

Se a eleição fosse realizada hoje, Zezé Gomes, candidato pelo partido Republicanos, lideraria a disputa com 31,38% das intenções de voto. Logo atrás, Dr. George, do PL, aparece com 29,04%. A diferença entre os dois candidatos é pequena, indicando uma disputa acirrada.

Outros candidatos aparecem com menores intenções de voto: Antônio Meira (União Brasil) conta com 10,01%, Aline Nunes (DC) com 3,5%, e Eliane Garcia (PSOL) com 1,66%. O número de eleitores indecisos ou que não souberam responder é de 13,06%, enquanto 11,35% optaram por não opinar ou votar em branco.

A pesquisa foi registrada sob o número SP-08203/2024 e possui uma margem de erro de 4%, com um coeficiente de confiança de 95%.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

14 jan 2026

Servidores municipais de Santa Bárbara d”Oeste denunciaram atrasos no pagamento de horas extras, adicional de insalubridade e outros benefícios legais,

Política

13 jan 2026

O vereador Renan de Angelo (Podemos) aparece como o parlamentar com maior volume de gastos de gabinete ao longo de

Política

12 jan 2026

O secretário nacional Denis Andia anunciou a liberação de cerca de R$ 9 milhões em investimentos destinados a municípios da

Política

29 dez 2025

Em entrevista ao JA, Denis Andia, secretário nacional de Mobilidade Urbana e ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, destacou a bagagem

Política

19 dez 2025

A Câmara Municipal de Americana devolverá um total de R$ 4.021.809,86 em recursos não utilizados ao longo de 2025 para

Política

18 dez 2025

O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou que não apoiará o acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul,

Anunciar ou recomendar matéria