Polícia encontra crianças e animais em ambiente insalubre com alimentos em decomposição

Polícia encontra crianças e animais em ambiente insalubre com alimentos em decomposição

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana resgataram diversos animais em situação de maus tratos em uma residência no bairro Jardim Nova Veneza, em Sumaré, na última quarta-feira. No local, as condições eram deploráveis: fezes dos animais estavam espalhadas pela garagem, e os bichos não recebiam os devidos cuidados de higiene.

Dentro da casa, os policiais encontraram cães e gatos acorrentados, sem acesso a comida ou água. Além disso, a situação dos próprios moradores era precária. Duas crianças e uma mulher grávida viviam em um ambiente insalubre, com alimentos em decomposição e indícios de uso de drogas.

A residência também furtava energia elétrica. Os animais resgatados foram encaminhados para o abrigo “Bem Estar Animal”, onde passarão por cuidados veterinários e serão avaliados para futura adoção.

Os responsáveis pela residência foram presos em flagrante pelo crime de maus tratos a animais. As crianças foram entregues aos cuidados de tios, enquanto as autoridades continuam investigando o caso para possíveis desdobramentos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Polícia

3 mar 2026

Dois dos quatro foragidos acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no estado do Rio

Polícia

3 mar 2026

Mandado de prisão foi cumprido por equipe de Ações Especiais da Polícia Militar Um homem de 30 anos, identificado pelas

Anunciar ou recomendar matéria