Polícia Civil incinera uma tonelada de drogas apreendidas em Americana e região

Aproximadamente uma tonelada de drogas foi destruída na manhã desta terça-feira (25) pela Polícia Civil do Estado de São Paulo, durante a Operação “Incineração”, deflagrada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana. Os entorpecentes eram provenientes de apreensões realizadas nos últimos três meses em nove municípios da região.

A incineração ocorreu na sede da DISE de Americana, localizada na Avenida Orlando Dei Santi, 1864, e contou com a presença de representantes do Ministério Público, Instituto de Criminalística e Vigilância Sanitária, garantindo a segurança e transparência do procedimento.

A ação abrangeu drogas apreendidas em Monte Mor, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa, Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 jun 2026

Suspeito também danificou veículo estacionado no imóvel antes de ser contido pelas vítimas até a chegada da Polícia Militar Um

Polícia

23 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Anunciar ou recomendar matéria