FAM Talks promove encontro gratuito sobre empreendedorismo jurídico e posicionamento digital em Americana

FAM Talks promove encontro gratuito sobre empreendedorismo jurídico e posicionamento digital em Americana

No dia 18 de agosto, às 18h30, o Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana (SP), será palco de uma conversa transformadora sobre os rumos da advocacia moderna. O evento FAM Talks – Empreendedorismo Jurídico e a Importância da Presença no Digital vai reunir profissionais do Direito e interessados no universo jurídico em uma noite de reflexões práticas, inspiradoras e atuais.

O destaque da noite será a participação do Dr. Nelson Wilians, um dos maiores nomes do Direito no país. Advogado, empreendedor, autor e colunista da revista Forbes, o Dr. Wilians compartilhará sua trajetória de sucesso, os desafios enfrentados, os aprendizados acumulados ao longo dos anos e como conseguiu transformar ideias em impacto real na sociedade.

A mediação ficará por conta da advogada Dra. Léia Rizzi, especialista em Direito Empresarial e Tributário, com formação pela Universidade Bandeirantes de São Paulo, FGV e USP/ESALQ. Com ampla experiência na área jurídica, ela conduzirá o diálogo com profundidade e sensibilidade, proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes.

O coordenador do curso de Direito da FAM, Waldomiro Rizato lembra que o evento é uma grande oportunidade de aprendizado. “A palestra com o renomado advogado Dr. Nelson Wilians, fundador de um dos maiores escritórios de advocacia da América Latina, e a Dra. Léia Rizzi, do escritório Mattos Rizzi Advocacia, representa uma oportunidade ímpar para nossos estudantes e para a comunidade. Será um momento de contato direto com uma das maiores referências do Direito no país, que compartilhará sua trajetória de sucesso e visão inovadora da advocacia. Este evento busca inspirar futuras carreiras jurídicas de impacto, promovendo a conexão entre a academia e o mercado de trabalho. Uma chance de aprendizado com um exemplo de empreendedorismo que transcende o universo jurídico”, comentou.
Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM, ressalta a importância do evento para os profissionais e alunos da área do Direito. “Um evento em parceria com a Dra. Léia Rizzi representa uma grande oportunidade para nossos alunos e para os profissionais da região adquirirem mais conhecimento e networking. Na FAM, buscamos constantemente oferecer essas oportunidades que vão além da sala de aula.”, disse.

O FAM Talks é uma iniciativa gratuita e aberta ao público, voltada especialmente para estudantes, profissionais do Direito e empreendedores que desejam compreender os desafios e as oportunidades de empreender dentro da legalidade imposta pela OAB, enfrentar os dilemas éticos do marketing jurídico e usar o posicionamento digital como ferramenta de crescimento e construção de autoridade na profissão.

As inscrições são limitadas e estão abertas pelo link: https://info.fam.br/eventos/fam-talks/

Evento gratuito
📅 Data: 18 de agosto
🕕 Horário: 18h30
📍 Local: Teatro Municipal Lulu Benencase – Americana/SP
🎟 Inscrição: info.fam.br/eventos/fam-talks

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 abr 2026

Motoristas enfrentaram lentidão nas avenidas do Compositor e Europa na noite desta quarta-feira (29) A forte chuva que atingiu Americana

Cidades

28 abr 2026

Franqueado há 29 anos destaca geração de empregos e oportunidades para jovens; restaurante traz soluções digitais e iniciativas sustentáveis O

Cidades

27 abr 2026

O Americana Shopping celebra a chegada de uma das mais importantes joalherias do país: a Vivara, que inaugura sua nova

Cidades

27 abr 2026

O Programa Futuro Certo, das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Americana,

Cidades

27 abr 2026

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 830 quilos de alimentos arrecadados por meio da entrada

Cidades, Saúde

27 abr 2026

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Americana (APAE Americana) completa, no próximo dia 29 de abril, 58

Anunciar ou recomendar matéria