Redação Jornal Americanense

Faustão é internado e passará por transplante mais uma vez

Nesta segunda (26), o apresentador Faustão foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein para enfrentar mais um desafio em sua saúde.

Nesta segunda (26), o apresentador Faustão foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein para enfrentar mais um desafio em sua saúde.

Fausto Silva vai para a fila de transplantes mais uma vez, porém, agora é para um transplante renal.

Desde agosto do ano passado, Faustão passou por um transplante de coração, recebendo o órgão de um doador de 35 anos que faleceu em decorrência de um AVC.

Entretanto, a saúde do apresentador enfrentou novos obstáculos quando, desde setembro, ele iniciou sessões de diálise, realizando o procedimento três vezes por semana.

A insuficiência cardíaca que prejudicou o rim tornou necessária a busca por um novo órgão.

Fausto Corrêa da Silva, mais conhecido como Faustão, é uma figura icônica na televisão brasileira. Com uma carreira que se estende por décadas, ele se tornou uma das personalidades mais reconhecidas e amadas do país.

em 1950, Faustão começou sua trajetória como radialista, mas foi na televisão que ele realmente se destacou.

Seu carisma e habilidade como comunicador o levaram a conquistar o público em programas de grande sucesso, como “Perdidos na Noite” e “Domingão do Faustão”.

O “Domingão”, em particular, se tornou uma instituição na TV brasileira, oferecendo entretenimento, música, humor e muitos outros segmentos que cativaram milhões de espectadores todos os domingos à tarde.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Brasil, Política

16 abr 2024

O projeto, do deputado federal José Guimarães (PT-CE), recebeu voto favorável do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) na CAE (Comissão

Brasil, Política

12 abr 2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei que acaba com

Brasil

11 abr 2024

Depois de ter sido incluído no inquérito das milícias digitais, o empresário Elon Musk, dono da rede X, o antigo

Brasil

7 abr 2024

O programa Voa Brasil, que irá garantir o acesso a passagens aéreas com tarifas mais acessíveis, será lançado nas próximas

Brasil

6 abr 2024

“Fica calmo que vamos sair dessa e tudo vai passar”. Foi essa a frase escutada por Pedro Ernesto Martinez quando

Brasil

6 abr 2024

O cartunista Ziraldo, criador do célebre personagem “O Menino Maluquinho”, morreu na tarde deste sábado (6), em sua casa no