Americana terá uma semana chuvosa e nublada

A semana começa na segunda (4) com uma mistura de sol e nuvens, trazendo consigo a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas

Ao longo da semana, Americana e região devem experimentar uma semana chuvosa e nublada. Previsões apontam para uma variação considerável de temperaturas, mantendo os habitantes atentos aos seus guarda-chuvas e protetores solares por conta do sol forte entre as nuvens em alguns dias.

A semana começa na segunda (4) com uma mistura de sol e nuvens, trazendo consigo a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas variam entre 21°C e 34°C, com 90% de probabilidade de precipitação ao longo do dia.

Na terça-feira (5), espera-se um padrão climático semelhante ao dia anterior, com sol e nuvens pela manhã, seguidos por pancadas de chuva e trovoadas à tarde e à noite. As temperaturas permanecem estáveis, oscilando entre 22°C e 34°C, com uma redução da probabilidade de chuva para 80%.

A quarta-feira (6) traz consigo uma mudança significativa, com o céu predominantemente nublado e períodos de chuva ao longo do dia. As temperaturas registram uma leve queda, variando entre 21°C e 27°C, com 90% de chance de precipitação.

O padrão de tempo instável persiste na quinta-feira (7), com previsão de sol entre muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora. As temperaturas mantêm-se amenas, com mínima de 20°C e máxima de 28°C, e uma probabilidade de chuva de 83%.

Encerrando a semana, a sexta-feira (8) apresenta-se com um cenário semelhante, caracterizado por sol entre muitas nuvens e a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e a noite. As temperaturas variam entre 20°C e 29°C, com 90% de chance de precipitação.

Com essa previsão variada, é recomendável que os moradores e visitantes de Americana estejam preparados para as mudanças no tempo e tomem as precauções necessárias para enfrentar as condições climáticas.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

14 jun 2026

Parceria entre ACISB e Sebrae-SP promove encontro que mostrará aplicações práticas da IA para aumentar vendas, melhorar a gestão e

Cidades

14 jun 2026

Mostra “Camisa 1: A Jornada”, promovida pela FAM, reúne memórias, personagens e a trajetória de um projeto que revelou talentos

Cidades

14 jun 2026

Público acompanha Brasil x Marrocos nos telões, vibra com disputas decisivas na arena e lota o recinto para apresentações de

Cidades

10 jun 2026

As próximas festas juninas abertas ao público e organizadas pelas escolas da rede municipal de Educação de Americana ocorrem nesta

Cidades

9 jun 2026

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, nesta terça-feira (9), a entrega de 5,3 toneladas de alimentos arrecadados por

Cidades

9 jun 2026

Profissional com atuação destacada na advocacia regional e na área acadêmica, Zalaf também foi candidato a vereador e era referência

Anunciar ou recomendar matéria