Os serviços solicitados são diversos, como vazamento de água ou de esgoto; substituição de hidrômetro; afundamento de pavimento asfáltico; esgoto entupido; baixa pressão da água; ligação de água e esgoto; entre outros
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana divulgou, nesta segunda-feira (3), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 20 de dezembro a 3 de janeiro. Neste período de fim de ano, foram concluídas 631 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados são diversos, como vazamento de água ou de esgoto; substituição de hidrômetro; afundamento de pavimento asfáltico; esgoto entupido; baixa pressão da água; ligação de água e esgoto; entre outros.
“Mesmo no período de recesso, o DAE manteve equipe na rua realizando as manutenções e o atendimento pelo 0800 e WhatsApp ocorreu normalmente”, explicou o superintendente do DAE, Carlos Cesar Gimenez Zappia. “É muito importante que a população, ao verificar alguma situação que precise de reparo, registre pelos canais de atendimento do DAE”, complementou.