
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta quarta-feira (19), uma reconstrução emergencial de um poço de visita (PV) da rede de esgoto localizado na Avenida Iacanga, na esquina com a Rua Itajaí, no Jardim Ipiranga.
A estrutura está comprometida, causando entupimentos na rede de esgoto e oferecendo risco de acidentes. A intervenção teve início às 13h e tem previsão de conclusão ainda nesta quarta-feira, até as 20h.
Durante a execução dos trabalhos, haverá interdição local da via, com desvio do trânsito também pela região. O DAE orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho.
A equipe do DAE está mobilizada para concluir o serviço dentro do prazo previsto e restabelecer as condições adequadas de segurança e funcionamento da rede de esgoto no local.






