Beto Silva

Secretário de Nova Odessa morre em acidente; prefeito também estava no carro

Prefeito e secretário voltavam de São Paulo quando carro atingiu cavalo na rodovia dos Bandeirantes.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Promoção Social de Nova Odessa, Eduardo Luiz da Silva Mota, morreu em um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira (25). No carro, também estava o prefeito Cláudio Schooder, o Leitinho. O desastre aconteceu  na Rodovia dos Bandeirantes, em Hortolândia.

Segundo informações da Prefeitura de Nova Odessa, o acidente ocorreu por volta de 21h15, na altura do Jardim Novo Horizonte. O chefe do Poder Executivo e o secretário voltavam da Capital, quando foram surpreendidos por um cavalo que teria invadido a pista. 

Veja nota da administração municipal na íntegra: 

É com imenso pesar que informamos a perda do empresário, pai de família e secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Odessa, Eduardo Luís da Silva Mota, 68 anos, grande amigo pessoal do Prefeito Cláudio Schooder.

O prefeito está estável, fora de risco, sendo levado para o HES – Hospital Estadual de Sumaré, para acompanhamento médico e observação.

Muito abalado, o prefeito solicitou que todos rezem por Mota, e adiantou que vai decretar luto oficial de três dias em Nova Odessa.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

22 abr 2024

Os mais de cinco mil candidatos inscritos no concurso público aberto pela Câmara Municipal de Americana para o preenchimento de

Cidades

22 abr 2024

A família de Danillo de Freitas, um programador de torno de 40 anos, está lançando uma campanha para doação de

Cidades

22 abr 2024

O CCL (Centro de Cultura e Lazer) recebeu um público rotativo de 18 mil pessoas ao longo deste final de

Cidades

21 abr 2024

A parceria para realização das atividades da Associação Anjos da Alegria no Hospital Municipal Dr. Waldemar, em Americana, foi reforçada

Cidades

21 abr 2024

A 2ª edição da Rota Cervejeira de Americana levou um público rotativo de cerca de oito mil pessoas ao CCL

Cidades

20 abr 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), acompanhado do vice-prefeito Odir Demarchi, entregou neste sábado (20) a revitalização da Praça